De alma lavada

O comentário é geral. Todos com quem conversei hoje, ou que me enviaram e-mails, se sentiram um pouco de "alma lavada" com o desabafo do ministro Joaquim Barbosa, reagindo contra o ministro Gilmar Mendes.

O colega Jadson Oliveira escreveu o comentário abaixo para outro blog que compartilhamos, o Mídia Baiana (http://anossamidia.blogspot.com/)

Gilmar Mendes versus Joaquim Barbosa

“Vossa Excelência não está na rua, Vossa Excelência está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro”. Ouvi esta pérola ao acabar de escrever o artigo acima e ligar a TV no Bom Dia Brasil da Globo, nesta quinta-feira, dia 23. Era o ministro Joaquim Barbosa ferroando seu colega Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), durante um apimentadíssimo bate-boca em plena sessão do STF.

Gilmar Mendes, que tem aparecido na grande mídia falando dos mais diversos e polêmicos assuntos, é apontado atualmente como um dos mais reluzentes porta-vozes da direita no Brasil. Creio que Joaquim Barbosa deve ser capa da Carta Capital, revista que goza de prestígio entre parcelas ponderáveis da inteligência nacional e vem criticando com veemência a atuação do presidente do Supremo.

Comentários

Postar um comentário