Outra de Mocofaia

Dupla dinâmica


Em meio à tragédia na Fonte Nova, em novembro de 2007, quando parte da arquibancada caiu, derrubando os torcedores que acompanhavam o jogo em que o Bahia garantiu o acesso à Série B do Brasileirão, torcedores invadiram o gramado e arrancaram blocos de grama.


Aí o nosso amigo Mocofaia saiu com essa: “Vocês viram Jaciara e Isabel nas televisões? As duas se juntaram aos torcedores que roubaram o gramado da Fonte Nova”.


E ainda completou: “As duas venderam a grama para Arapinga reformar a entrada mansão dele em Lauro de Freitas”.



Seu Biliu

Mônica Bichara conta essa de Mocofaia:

"Na década de 80, a colega Jaciara Santos grávida da primeira filha, Luciana, minha afilhada linda, sai para cumprir uma pauta do Jornal da Bahia com Paulo Mocofaia. Coitada, não sabia o que lhe esperava.

Não lembro o tema da pauta, mas sei que a dupla teve que entrar no barraco de um senhor, Seu Biliu, que muito educadamente ofereceu à prenha um copo de leite. Minha comadre não teve coragem de recusar e aceitou. Seu Biliu tinha uma trave no lugar da dentadura, daquele sorriso tipo 1001, e deixou cair um pingo (arc!) de baba no leite de Jaci. Pior que todo mundo percebeu, menos o pobre do babão.

Aí vem a sacanagem do sacana do Mocofaia. Jaci tentou enrolar com o copo de leite na mão, esperando uma chance de despejar o babado em algum canto. "Bebe o leite, Jaciara", insistia o fotógrafo ordinário, pra desespero da colega, que não tinha coragem de beber, mas também não queria fazer uma desfeita daquela com Seu Biliu, um velhinho tão prestativo. "Bebe o leite, Jaciara", repetia o infeliz.

Não deu outra: Jaci bebeu e correu pra botar tudo pra fora, mas longe dos olhos de Seu Biliu.

Tadinha de minha comadre".

Pior ainda agora, que todo mundo vai saber desse vexame.




Borega nem é disso

Esse Mocofaia não tem jeito mesmo! Olha só a última que ele anda espalhando sobre o colega Borega, a simplicidade e a modéstia em pessoa:

Disse que, ainda festejando o sucesso da recente apresentação do Matita Perê no Teatro Castro Alves, ao entrar no restaurante da Assembléia Legislativa Borega foi surpreendido por uma moça que lhe entregou um papel. O nosso querido dublê de artista e jornalista não titubeou e foi logo sacando a caneta do bolso para dar autógrafo. Mas ao olhar melhor o papel percebeu que era uma comanda de consumo (hehehehe...)

Aliás, a comanda é uma novidade do restaurante da ALBA que está desagradando a gregos e troianos, digo: deputados, assessores e frenquentadores assíduos.

Comentários

  1. E a pobre da Jaciara, nunca vai esquecer que bebeu leite babado, Arg!

    ResponderExcluir
  2. Aliás, Jaciara e Isabel eram as vítimas preferenciais de Mocofaia. Até hoje ele arranja um filho por ano pra Bel e Jaci não perde um domingo na fila do clube do Sesc, com filhos e netos, câmara de trator pra servir de bóia e sacola de farofa com ovo. Criatura mais desagradável!!!!!
    Mônica Bichara (outra vítima do safado. segundo ele eu vivo botando minha filha pra desfilar, pra ela me sustentar) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse Mocofaia não tem jeito mesmo. Mas eu o perdoo, porque ele é gente fina. Ele esqueceu de dizer que fotografou tudo rapidinho na Fonte Nova para também pegar grama para "ajeitar" o quintal da casa dele...Pergunte a Zezé.
    Joana, vida longa para o seu blog, com a participação desses grandes parceiros, em especial a "Lora".
    Bjs

    Isabel

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK... essa Mocofaia realmente não contou. Livrou logo a cara dele!
    Valeu Isabel, para esse blog ter vida longa realmente conto com bons parceiros colaborando, e você está nessa. Visite sempre, comente, envie sugestões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário