Palpitando

O colega queridíssimo Adilson Borges, que recentemente recebeu pontes de safena, está com um blog muito legal, cujo nome foi escolhido através de enquete por telefone com participação até do governador Jaques Wagner (pra quem pode!). “Coisas do coração” derrotou por um voto a proposta “Pra quem tem coração”. A propósito, o governador venceu mais essa (heheheheh).


Adilson Borges está doido para bindar "à galera sangue bom"

O endereço do blog: http://adilsondechico.wordpress.com/

PS: Vou invejar Adilson e propor aqui uma sugestão de nome para esse blog, já que comecei sozinha e agora tenho companhias de peso (vem mais aí!).

Comentários

  1. Copiando Obama, esse Adilson Borges "é o cara". E tem um coração que já era de ouro e totalmente sangue bom, agora então ninguém segura (com exceção de Marília, claro). Valeu pela divulgação, Jô.
    E que estória é essa de chamar a mim e a Araka de "companhias de peso"? Só p/q tá magrinha tá humilhando, é? beijos

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsr... Foi sem segundas intenções. Mas aproveito para cobrar sugestão de novo de título.

    ResponderExcluir
  3. Joaninha, Mônica e Araka
    Ora,vejam quanta ironia!
    eu precisei entrar na faca
    para revê-los,que alegria!


    Beijos para os três

    ResponderExcluir
  4. Adilson, continua de pé o convite para colaborar com o Mídia Baiana, estamos contando com você. Agora não temos mais desculpas para sumir. beijão

    ResponderExcluir
  5. Companheiro Adilson Borges, quanto tempo! Vc vem em minha memória, sempre associado ao velho Oldemar Vitor ("Por que é que todo caso de Adilson aconteceu anteontem?", lembra?)
    Vi ontem a notícia de seu blog aqui em Joaninha e à noite sonhei contigo: vc estava todo empaletozado, de azul, alinhadíssimo, junto de um orelhão, bati no seu ombro e vc me recebeu friamente. Vc estava com uma filha de uns 10/12 anos, que estava te gozando por causa do voto do governador sobre o nome de teu blog (por sinal, gostei mais do que perdeu). Então, eu fiquei apoiando e instigando a garota, dizendo "é muito esnobismo mesmo..." E vc tentando justificar.
    Que tal?
    Quando saíu o recente acordo ortográfico, pensei, sacanagem, tiraram o hífen de infraestrutura, a lição que mais aprendi do professor Adilson.
    Como vê, muitas lembranças.
    E que porra de indumentária é essa da foto? Estavas na Europa ou na fria Curitiba?
    Um abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário