Bang bang do bom!

Este vídeo me lembrou os bons tempos de infância, das tardes de domingo nos cines Glória, Riviera e Madrigal, em Vitória da Conquista, quando assistia os cowbois e saía fascinada com mais uma façanha do artista. O interessante é que a gente sempre preferia frequentar o cine Glória, porque um ingresso dava direito a assistir dois filmes. Era o máximo! A gente (eu e meus irmãos) ficava torcendo para chegar o domingo próximo pra ver mais um western ( ou dois). Mas veja só se esse vídeo não é espetacular!

Comentários

  1. Já que esse blog é paupérrimo e o prêmio que nele circula é um doce, dou um a quem acertar de qual filme é essa música.

    ResponderExcluir
  2. Sinval, nem vem com essa...Paupérrimo é o seu passado.A música é do clássico "Dólar Furado", mas lembra todos os westernes. E fique com o doce.

    ResponderExcluir
  3. Nana, parece até que estou vendo tudo de novo. Ver dois filmes era o que importava e depois era tudo bom, era tudo de cowboi e a gente queria era ver o ban! ban! ban! A gente nem ligava para lanche nem nada, só queria ver o artista vencer no final, detonar os bandidos. Porreta!

    ResponderExcluir
  4. Esse Sinval é um abusado mesmo. Nunca aparece e quando pinta é pra esculhambar. Não dá o doce pra ele não, Jô. Tá merecendo é uma banda de mamão (que ele adora hehehe).
    Como sou da capitá, não tenho essa vivência das matinês, dos filmes de bang bang...Só por isso perdi esse doce. beijos

    Jô! mande mil beijos pra Tezinho, que também deve ter sido um assíduo frequentador das matinês do Glória, levando a troupe pelo braço pra comer pipoca.

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe... Moniqueta,vê-se que você não teve mesmo intimidade com a vida de interior. Os pais não precisavam levar a gente pras matinês não, só davam o dinheiro e a gente ia de galera, galerinha de 6 a 9 anos, sem precisar de adulto por perto, na maior tranquilidade. Um tempo muito bom mesmo, que dá até saudade. Quanto a Tezinho, valeu a torcida e o apoio. Já dei o seu abraço. Bj.

    ResponderExcluir
  6. E pra Sinval, Mônica, só mamão mesmo! kkkkkkkkkkk Mas o fato dele olhar o blog e comentar já foi uma grande vitória hehehehehe... Você sabe o quanto essa criatura estranha a internet, não é?

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou do interior, infelizmente (p/q não temos causos para contar), mas sei que os pais não precisavam ir. Mas no caso de Tezinho, aposto que ele também era chegado a um filme de bang bang e não ia perder esse programa. beijoca

    ResponderExcluir
  8. O filme é o "O bom,o mal e o feio" ou "The Good,the Bad, the Ugly"

    ResponderExcluir
  9. Tem razão Araca, mas a gente fica com a impressão de que todos os cowbois abriam com essa música. Assiti tantos que fico confusa e o Dólar Furado éo título mais famaso. O doce é seu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário