Bizarro perde


Galdino Borges de Aguiar Guanaes (foto), um ser quase humano, agrega aspectos bizarros ao seu perfil. Pra começar tem o defeito de ser irmão de Cocão e a virtude de sê-lo de Hildinha. O Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar puxava a multidão entre o Campo Grande e a Castro Alves numa terça-feira à tarde durante a festa de aniversário da UNE. Maior astral, não era carnaval, e a juventude alegre desfilava em meio à fumaça que subia sob a proteção da PM baiana. Quando o trio chegou no Forte de São Pedro, Aroldo Macedo ouviu do segurança que estava na parte de cima que “Araken da Embasa encontrava-se embaixo e gostaria de subir”. Aroldo consentiu e em instantes aparece Gal. Como já tinha visto a figura na Embasa e estava ocupado tocando, deixou pra lá. Pra azar dele. O cabôco começou a se balançar que nem aqueles bonecos de posto de gasolina. E tome beijo para o povo das sacadas. Em pouco tempo Armandinho já não era a atração principal do Trio. O negócio começou a feder quando ao passar pela rede de energia elétrica o seqüelado resolveu ajudar o pessoal de apoio que afastava os fios com as mãos. Foi repreendido. O melhor estava por vir. Nas Mercês o cidadão pensou que era um pombo sujo e resolveu se pendurar no semáforo. Foi um Deus nos acuda. Em seguida o pessoal do trio achou por bem mantê-lo preso no banheiro até o fim da folia.

Comentários

  1. Esse Galdino é uma figura!Por falar em figura, hoje cedo encontrei Nivaldinho na Paralela, com um enorme adesivo no carro, de propaganda da empresa de filmagem dele. Se não me angano é Loloi Filmagens. Aí é que Paulo Bina pergunta: "você contrataria uma empreas com o nome Loloi para filmar um evento?"kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Loloi Filmagens é mesmo ímpar kkkkkkkkkkk

    Aí, Araka! Tá virando pistolão, né papa? Já estão até usando seu santo nome em vão. Posso dizer que sou sua amiga pra sair no Ara........ketu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário