Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Imperdível


A palestra do professor Albino Rubim sobre comunicação e política na reunião mensal da Agecom entusiasmou a platéia presente. No flagrante, o diretor de televisão Eduardo Eurico ouve atentamente as explicações do mestre, enquanto Boca de Lata e Marlupe Caldas observam entusiasmados. Mais atrás, Vera Freitas do CRA parece pensar sobre as contas que tem a pagar, enquanto a assistente à direita jazia. Os presentes só perceberam a morte desta senhorita ao final da palestra duas horas e meia depois.

3 comentários:

Joana D'Arck disse...

Que flagrante legal.O professor Rubin iria gostar de ver isso. Quem sabe repensaria um método mais animado para transmitir seus vastos conhecimentos sobre o assunto? Ou concluiria que não há nada demais com a sua apresentação, mas com a platéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mônica Bichara disse...

Que é isso, gente? Coitado de Albino, ou melhor dos ouvintes (à essa altura, dormintes hehehehe). Esse Araketu não deixa escapar naaaaaaaaaada.

Jadson disse...

Araka, de quem é o mérito? me pergunto. Do fato em si, do texto, da foto, do contraste entre a imagem e as palavras, da imaginação que vai ampliando a cena? A verdade é que tive um ataque de riso, que se repete toda vez que releio e revejo.

Arquivo do blog