Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O dia em que Bin Laden mandou invadir a praia de Ipitanga

VALE A PENA VER DE NOVO


Domingo, dia 26 de abril, com cara de verão e praia cheia. Mas alguma coisa estava estranha lá para as bandas de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Banhistas aproveitavam o dia de sol na barraca Ó paí, ó. De repente, surge na areia uma tropa enviada por Bin Laden assustando todo mundo. As crianças correram para junto dos pais, os ambulantes (dezenas deles) partiram em disparada, as baianas de acarajé evaporaram... foi um Deus-nos-acuda. As criaturas pareciam xerox, mas um destoava pela indumentária. Parecia saído de um filme dos anos 40, de calça, sapato social, meia... só faltou o paletó e a gravata. Um engraçadinho de plantão (sempre tem um) logo gritou: "Corre gente, são terroristas enviados por Bin Laden, primos de Lin Raben". Só o garçom, Marcelo, se alegrou com a estranha invasão e correu para saudar os forasteiros já com 5 copos e uma garrafa de cerveja (o 5º copo era o dele, claro).

8 comentários:

Mônica Bichara disse...

Completando a ocorrência: os invasores foram devidamente identificados como Sinva Laden, Dedéu Laden, Heral Laden (o chefão da tropa) e Explicadon Laden.

Joana D'Arck disse...

kkkkkkkkkkkkkk... você esqueceu de creditar a foto genial. Falha grande!

Joana D'Arck disse...

Mas fez o justo registro.Afinal, essa união dos Lin Raben é um acontecimento explosivo. kkkkkkkkkk

Mônica Bichara disse...

Será que Explicadon continuará sendo o Soares Laden preferido do companheiro Jadson?

Arapinga disse...

Mulher sempre mulher. Não adianta, jamais conseguirão dirigir o mundo. Uma garrafa de cerveja só enche 4 copos.

Joana D'Arck disse...

kkkkkkkkkk... que pôrra é essa Araca.Vamos dirigir o mundo bem melhor do que vocês, até porque a gente não bebe tanto e, portanto, não se apega a esses detalhes.

Mônica Bichara disse...

Isso mesmo, Jô, o cara se apega a meros detalhes. Claro que a segunda garrafa já estava engatilhada.
E vc, morador da região, como pensa em se prevenir para a possibilidade dos Laden invadirem seu latifúndio? Dizem que tem petróleo por lá e eles estão de olho. Se duvidar dê só um lance no olhar de Sinva Laden na foto. É de assustar qualquer um.

Tais Bichara disse...

De assustar qualquer um é pouco! Sinva Laden está uma verdadeira aberração nessa foto. Desconfio que ele veio de outro lugar, que não de tocas do outro lado do mundo. Deve ter vindo do outro lado do UNIVERSO. Essa criatura estranha.. HAHAHA

Arquivo do blog