O dia em que Bin Laden mandou invadir a praia de Ipitanga

VALE A PENA VER DE NOVO


Domingo, dia 26 de abril, com cara de verão e praia cheia. Mas alguma coisa estava estranha lá para as bandas de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Banhistas aproveitavam o dia de sol na barraca Ó paí, ó. De repente, surge na areia uma tropa enviada por Bin Laden assustando todo mundo. As crianças correram para junto dos pais, os ambulantes (dezenas deles) partiram em disparada, as baianas de acarajé evaporaram... foi um Deus-nos-acuda. As criaturas pareciam xerox, mas um destoava pela indumentária. Parecia saído de um filme dos anos 40, de calça, sapato social, meia... só faltou o paletó e a gravata. Um engraçadinho de plantão (sempre tem um) logo gritou: "Corre gente, são terroristas enviados por Bin Laden, primos de Lin Raben". Só o garçom, Marcelo, se alegrou com a estranha invasão e correu para saudar os forasteiros já com 5 copos e uma garrafa de cerveja (o 5º copo era o dele, claro).

Comentários

  1. Completando a ocorrência: os invasores foram devidamente identificados como Sinva Laden, Dedéu Laden, Heral Laden (o chefão da tropa) e Explicadon Laden.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk... você esqueceu de creditar a foto genial. Falha grande!

    ResponderExcluir
  3. Mas fez o justo registro.Afinal, essa união dos Lin Raben é um acontecimento explosivo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Será que Explicadon continuará sendo o Soares Laden preferido do companheiro Jadson?

    ResponderExcluir
  5. Mulher sempre mulher. Não adianta, jamais conseguirão dirigir o mundo. Uma garrafa de cerveja só enche 4 copos.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk... que pôrra é essa Araca.Vamos dirigir o mundo bem melhor do que vocês, até porque a gente não bebe tanto e, portanto, não se apega a esses detalhes.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, Jô, o cara se apega a meros detalhes. Claro que a segunda garrafa já estava engatilhada.
    E vc, morador da região, como pensa em se prevenir para a possibilidade dos Laden invadirem seu latifúndio? Dizem que tem petróleo por lá e eles estão de olho. Se duvidar dê só um lance no olhar de Sinva Laden na foto. É de assustar qualquer um.

    ResponderExcluir
  8. De assustar qualquer um é pouco! Sinva Laden está uma verdadeira aberração nessa foto. Desconfio que ele veio de outro lugar, que não de tocas do outro lado do mundo. Deve ter vindo do outro lado do UNIVERSO. Essa criatura estranha.. HAHAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário