O harém de Jason

VALE A PENA VER DE NOVO


Atendendo a apelos dos nossos assíduos visitantes internacionais, vou contar mais um causo documentado da minha Soares predileta.

Em junho de 2006, um bombeiro londrino chamado Jason veio conhecer Salvador e a família da sua noiva baiana, Manuela. Não imaginava que ao chegar se encantaria com a beleza de outra baiana, que por ironia do destino era tia de sua noiva. Ele bem que tentou resistir, mas era impossível. A danada era mesmo irresistível. E o pobre do Jason não teve saída. A paixão foi tanta que em pouco tempo Kilda tava embuxada e teve que casar. Sorte dele que a noivinha era dessas moças modernosas e aceitou a proposta de dividir o bombeirão com a titia, apesar dos protestos da mãe, Deta, e do padrasto, Jadson (que entornou todas no bar de David pra aceitar a situação. "Vá pá porra!", repetiu milhares de vezes com o dedo no nariz do bombeiro. Evidentemente!".
O casamento foi realizado na casa de outra tia de Manuela, Ana Maria, no Conde, com direito até a daminhas de honra (honra? kkkkkkkkkk). A barriga de Kilda tava tão grande que por pouco Renatinha não nascia ali mesmo e o padre já batizava. Jason, já totalmente adaptado à sacanagem baiana, teve que passar toda a cerimônia aparando o barrigão pro bebê não cair. Mas sua felicidade era inquestionável. Os três vivem até hoje em harmonia. A foto taí pra não me deixar mentir.

Comentários

  1. Mônica, essa eu testemunhei e foi muito engraçado, realmente Kilda não existe, Jason tava adorando a sacanagem.rsrsrsrs... Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Esse bombeiro inglês é muito safado mesmo! A cara dele não engana kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mônica, esse seu acervo de fotos é de lascar, mais cuidado com as divulgações pra não comprometer. Essa é demais!

    ResponderExcluir
  4. Comprometer? Quem anda com Kilda já comprometeu até a alma. Brincadeirinha, cunhada.

    ResponderExcluir
  5. Fala serio! Tia Kilda coitada, ingenua que um dia pensou estar ferida no seu primeiro periodo ainda menina-moca e tacou mertiolate na bichana!! Ai vem o pessoal do primeiro mundo cheio de esperteza e rouba a ingenuidade da garota. Desse episodio nao participei nao, mas imagino como se estivesse la, os irmaos da moca de espingarda na mao e obrigando o fulano vindo da inglaterra pra casar dobrado! Por falar em dobrado, que bucho hein dona Kilda! Abracao galera, fui!

    ResponderExcluir
  6. Eita, que essa foi de lascar, viu Dona Monica!!! Vou botar uns jagunco ai atras de oce...hahahahahahahaahhahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah Essa foto ta comprometedora mesmo. Vou ja ter uma conversa das boa com Seu Jason (vulgo "Jaison", como eh pronunciado ai nos interior). Olhe, to segurando a barriga de tanto rir! Olha minha reputacao e de meu marido, viu!! Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ói os Pilha Pura internacionais na área.
    Tarso, meu cumpade, vc lembrou um dos melhores causos de Kilda, esse do mertiolate kkkkkkkkkkkkkkkkk só essa sua tia mesmo. Vai ver foi o mertiolate que subiu pra cabeça e danou com tudo. Realmente, a barriga de Kilda nesse "casamento" tava um armengue de todo tamanho - não foi à toa que batizamos de Renatinha kkkkkkkkkkkkkkkk (desculpa aí, Rê)
    Manu, esse São João com vocês foi mesmo inesquecível. Um dos melhores. Jason tava um matuto legítimo e entrou na sacanagem numa boa. Beijãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Êpa, vamos parar com essa sacanagem com a minha comadre Rê, que é toda gata e não tem nada a ver com esse armengue aí...kkkkkkkkkkkkk ...Tarso, essa história do mertiolate é mesmo hilária. Ontem estivemos com a sua "Tia K" de novo e, embora em momento triste, o enterro de Nininha, ela não deixou de contar uma daquelas histórias impublicáveis envolvendo o novo marido, "Adê". Coisa de corar os mais acostumados com a boca suja da cunhada! Manu, você precisa mesmo tomar providência para defender a honra do marido bombeirão, porque Mônica botou para lascar em banda. Aliás, a minha comadre tá na mira de muita gente, inclusive da minha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário