Os cunhados da patroa


VALE A PENA  VER DE NOVO

Não mandei você me dar corda, Joaninha. Mas uma foto dessas eu não podia deixar de compartilhar com os leitores do Pilha Pura. Kilda e Délio, os cunhados da dona do blog, os orgulhos da família pela beleza e romantismo.

Na final Brasil X Alemanha, na Copa do Mundo, Ká (a mesma vó da Xuxa) não pensou duas vezes e escapoliu da casa de Deta para o bar de David (o reduto de Jadson e Sinval) de fio dental, com balões coloridos na cabeça e em uma das bandas do traseiro escrito "O Brasil é penta". Na outra, "a Alemanha se fudeu". Êta família que dá história!

Comentários

  1. Mônica, seu arquivo de fotos é medonho! kkkkkkkkk... tô até com medo do que vem mais por aí.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! E Renata chorando e dizendo: "Eu nunca mais volto aqui...minha mae me mata de vergonha!!!" Tadinha. Nunca vi alguem tao desesperado por ter saido de um ventre. Re, (com acento circunflexo, eh o apelido de Renata, minha prima)oh Re! Imagina se dona Juju tivesse visto um negocio desse!! Ia ter dito com firmeza: "Oh, Kilda! Toma vergonha! Isso sao modos, Kilda?" Tia Ka: "Oxe, veia! Ate parece que num me conhece." kkkkkkkkkkkkk bjssssss e saudades de todosssss!!

    ResponderExcluir
  3. Tontonta, conta mais ai!! Ta ficando muito interessante!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Manu, que delícia vc aqui. Se vc tiver orkut pode se deliciar com o álbum que fiz só dos casamentos de Kilda (quatro), incluindo o com Jason. Ela estava grávida em todos. estão hilárias.
    Vc lembrou bem, de Rê chorando com vergonha de Kilda correndo pro bar de David/Roberto. E Zé Sinva se escondendo dos amigos, com vergonha da irmãzinha. kkkkkkkkkkkkkkk Vc viu o da vó da Xuxa? Tia Ká é um poço sem fundo de histórias beijão bem grande pra vc, Jason e os meninos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Estou chorando de tanto rir,ou será que é de lembrar da minha vergonha?! Na verdade acho que foi de ver o comentário de Manu, eitaaaa saudadeeeee enorme e verde(segundo Fabiana,rsrs..).
    Joaninha tem razão, tenham medo do arquivo de foto de Mônica Bichara, kkkk, aiai, estou lembrando de tantas historias,hehehe...
    Amo vcs!!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário