Tá pensando o que?


Não é só o Justus, a Ana Maria Braga, a Angélica ou o Barrichello. Maria Creuza Rodrigues de Miranda também tem a sua Ilha de Caras. Ei-la num flagrante, enquanto curtia uma rebordosa na paradisíaca Berlinque, onde em sociedade com o irmão Jorge Eduardo, é proprietária da bela barraca de praia "Maré do Sertão". Para os amigos, o apoio de uma mansão de sete quartos, cinco banheiros, quatro varandas num terreno de 2 mil metros quadrados a poucos metros das águas tranquilas e amornadas pelos arrecifes da Ilha de Itaparica.

Comentários

  1. Chic! Bem lembrado Araca,nós também temos as nossas celebridades. Maria Creuza é podre de chic!

    ResponderExcluir
  2. Temos que marcar uma farra lá na Maré do Sertão pra dar prejú a Quezinha. Mas cuidado que os Soares Laden podem resolver invadir Berlinque também.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho mostrado aqui. Gostei da celebridade! Feliz e honrado por sua amizade. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  4. que bom ver quesinha minha super gata.
    quando sol sair tô lá!

    ResponderExcluir
  5. Chic sou eu, Quezinha é celebridade, ela é pope e não poupa ninguém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário