Exclusivo: Lula virou mania


Terminei, tan-ran-ran! Hoje dei pulinhos depois de queimar o juízo com um trabalho bem trabalhoso e me dei conta da atualização do blog. Aproveito para reclamar dos meus colaboradores (cadê vocês e as suas postagens legais?!). Gostaria de comentar sobre vários temas mais leves, mas não resisto. Vou falar de coisa séria. Vou falar! É sobre o record de popularidade de Lula de novo! E em plena crise financeira internacional!

"O cara” bombou nas pesquisas divulgadas em 31/05 e 01/06 – Datafolha e CNT/Sensus – com os melhores índices de popularidade e aceitação do governo já registrados até hoje.
E não é só no Brasil que ele goza de performance tão invejada (faço idéia de quantos murros no travesseiro FHC não dá à cada nova pesquisa kkkkkkkkkk...). Depois que Obama reconheceu “o cara”, ele virou também mania internacional. Tanto que nos Estados Unidos as pessoas estão deixando a barba crescer; no Japão estão aprendendo a falar português; na Alemanha os políticos estão falando com a língua presa; na França as pessoas estão usando a estrela do PT; e em Portugal estão todos cortando o dedo!

Pronto, falei! Estava com essa informação de primeira mão (rsrsrs) passada por uma parenta que acabou de fazer um tour internacional e não podia deixar de publicar. Vai ser bom assim lá adiante!

Comentários

  1. Os colaboradores daqui, cabras machos que são, se recusam a comentar Santo Antonio. Por falar nisto, Rita Tavares apresenta domingo, ás 17h, no Teatro Gamboa Nova, Passeio Público, o show Arrebenta, acompanhada pelos melhores músicos baianos. Uma boa pedida para o final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Se isso não é leve, não imagino o que seja...rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. 1 - Parabéns ao Pilha Pura pela nova contratação, nossa Léa Brasil, que começou bem com um belíssimo poema do grande Mário Quintana.
    2 - O Lula é realmente um sucesso. As grandes corporações da imprensa no Brasil, fiel representante da direitona, devem se exasperar inconformadas. Porém, pra contrariar, vou desabafar: tem um pecado do Lula que não perdoo. Sua contribuição à passividade do povo brasileiro, que não se mobiliza para enfrentar seus verdadeiros inimigos. Parece que para nosso presidente, basta a participação eleitoral, o que - sabemos - é muito pouco para mudar as coisas em favor dos pobres.

    ResponderExcluir
  4. Viu aí Léa? Já entrou bombando! Arrancando elogios do nosso jornalista nômade predileto.É isso aí companheira, contamos com as suas pérolas.

    ResponderExcluir
  5. Também quero cortar meu dedinho pra ficar ainda mais Lulete.
    Realmente, Léa chegou em alto estilo. Quintana é Quintana. Receba, Arapinga!
    Ah! Boa dica a do show de Rita. Será que ela vai cantar a do homem "Brastemp"? hahahaha Só com selo da Brastemp, Ritinha, pra ser aquela perfeição toda. E olhe lá...

    ResponderExcluir
  6. Léa, eu tenho uma história dela.
    Você não faz idèa.

    ResponderExcluir
  7. Léa, eu tenho uma história dela.
    Você não faz idèa.

    ResponderExcluir
  8. Esse sua postagem Jô expressa a mais pura verdade.Na viagem que fiz no mês passado à Europa estive na cidadezinha de meus avós maternos chamada Latronico, no sul da Itália e lá visitei um cidadão que é quase um ermitão, vive em uma montanha praticamente isolado em uma altura de mais mil metros, onde tem uma fabricação caseira de vinho da melhor qualidade . Pois bem, sabe por quem perguntou quando eu disse que morava no Brasil? Isso mesmo, por ele, “ O CARA".

    ResponderExcluir
  9. São João tá chegando... a chuva de Soterópolis parece não querer largar a boa terra... Então "vamo botá lenha na fuguêra"... De que adianta pegar a Sharon Stone numa ilha deserta se só você sabe disso? De que adianta ser popular se ele não vai usar esse "ibope"? kkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Tuket! Você por aqui é uma honra! Mas vou discordar do seu comentário de que "o cara" não vai curtir o próprio Ibope. Além de poder ajudar a eleger o sucessor, ele ainda pode voltar mais tarde. E nesse interim...pode assumir importante missão internacional e ainda sair pelo mundo afora dando palestras caríssimas sobre a fórmula política que usou para transformar um país de terceiro mundo numa referência mundial, tendo sido “um operário, sem um dedo”, como diziam opositores para tentar menosprezá-lo. E FHC, hein? Com todos os seus títulos, vive se estribuchando por nunca ter sido citado por um presidente americano kkkkkkkkkkkk E com aquela vaidade toda de pavão (ops! tucano emplumado) deve doer muito ver a popularidade recorde de Lula no segundo mandato, mesmo porque a dele caiu a níveis tão baixos que foi escondido no ninho tucano para não afetar a candidatura da ave não menos vaidosa, Serra. Mas nem tentativa de escondê-lo adiantou e deu no que deu kkkkkkkkkkkkkkk

    Quanto ao forró, assunto “quentão” e animado mesmo, onde é que vai ser o arraiá?

    ResponderExcluir
  11. Bem lembrado, JÔ, onde vai ser o nosso arraiá da capitá? Esse artigo me deu uma idéia: homens vestidos de companheiro Lula, de barbinha e com o dedinho cortado, e mulheres de dona Marisa kkkkkkkkkkkkkk Tuket mesmo vai ficar uma graça de Lulete

    ResponderExcluir

Postar um comentário