Reforçando o time


O Pilha Pura! passou a contar com a valiosa colaboração da jornalista Carmela Talento, que no seu blog do Rio Vermelho (veja em nossos favoritos aí do lado esquerdo da página) assim se define:
“Levo a vida com bom-humor. A simplicidade é a minha principal característica. Descomplicar a vida, minha missão. No jornalismo baiano fiz de tudo: repórter, editora, coordenadora, articulista, chefe de assessoria, assessora de imprensa, Secretária de Comunicação. A única coisa que nunca fiz foi picaretagem, graças a Deus! Acho importante acompanhar a política bem de perto, votar, cobrar coerência daqueles que elegemos,- embora, reconheço que não é tarefa fácil, afinal, político e coerência quase nunca andam em sintonia,- salvo raras e honrosas exceções. Mas é preciso insistir”.

A nossa nova contratação (a peso de ouro) também é bem humorada, gosta de descontração, de uma boa piada e tem “causos” interessantes para nos contar nesse espaço que é pilha pura.
Bem vinda Carmelinha.

Comentários

  1. Sem desmerecer os demais, inclusive este que vos fala, esta transação só se compara à compra daquele português (esqueci o nome agora), por não sei quantos milhões de dólares, por um time acho que da Inglaterra. Ou da Espanha, se não me falha a memória.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Araka. Como articuladora dessa transação, estou super orgulhosa, hehehhehe.Uma qualidade, sei que tenho: escolho bem com quem ando, inclusive com você, manezinho.

    ResponderExcluir
  3. Araka, Cristiano Ronaldo, vc sempre voador. Perdoo (não tem mais acento, né?), porque vc é gente boa e companheiro fiel de copo.
    Mas o que quero mesmo é saudar nossa Carmelita, cuja altura dispensa elogios. Agora vou te ver mais, companheira, pois entro neste Pilha Pura, pelo menos, uma vez por dia.

    ResponderExcluir
  4. Como vocês podem observar na foto, estou literalmente na rede "refletindo" sobre o que escrever. Mas com essa disposição não esperem muita coisa, disso fiquem certos!

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus, que grande notícia!
    Tá podendo, né Jojô? Contratar Carmelinha né pra qualquer um não, é muita pilha, quer dizer é muita grana.
    Perdi o posto de colaboradora-âncora, mas tô feliz. Só espero que a patroa não altere as bases do meu contrato milionário pra sobrar uns milhõezinhos pra cobrir o passe de Carmelinha.
    Um aviso pra dona Carmela: cê também tá no meu arquivo tenebroso de fotos e pode ser a próxima vítima. Não tome isso como uma ameaça e sim como boas-vindas. hehehe Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa contratação ainda vai dar muito o que falar! Mônica, deixe de ser invejosa, porque o seu contrato é muito bom!kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário