Rita Arrebenta


O talento de Rita embalou o final de tarde sobre a Baía de Todos os Santos na estréia do show Arrebenta, Teatro Gamboa Nova. A cantora compositora apresentou um repertório muito bem escolhido executado pelos melhores músicos da terra. Participações especiais de Borega e Luciano Aguiar do Matita Perê e de velhos amigos que voltam a se encontrar.





A fila de cumprimentos foi concorida .
A dona do blog foi levar seu abraço à cantora










Comentários

  1. Seu blog é bem simpático!!!!

    Beijin,

    Christine.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Joaninha, esqueceste de dizer que tua comadre também tá na fita. Papagaio de pirata?

    ResponderExcluir
  4. Receba Araka! Viu aí a queixa do namorado da minha comadre?kkkkkkkk... A galera está atenta mesmo. Tem razão de reclamar Jadson, porque Deta curtiu muito o show e acabamos comemorando com os artistas (viu que chic?), Rita Tavares, Borega e Luciano, além de Araca devidamente acompanha de Maira, na Cia de Pizza. Deta falava de você o tempo todo, que vocês frequentavam a pizzaria quando você morou no Red River, que o atendimento era melhor e coisa e tal. Foi um domingo agradável.

    Christine, que bom vê você aqui,visite sempre e comente. Bj.

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma boa pedida pro final de tarde de domingo.E Rita já avisou que terá novas participações especiais, uma delas, no próximo domingo, é a de Sinho da Mata.E a cada domingo ela promete apresentar também uma novidade no repertório que tem a música "Arrebenta", um afoxé gostosíssimo dando nome ao show.Aliás, não dá para ouvir essa aí sem se balançar na poltrona e acompanhar o refrão. Muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Jurandir Santana (guitarra), Cinho Damatta (cantor), Daniel Dantas(bandolim), Carlos Barros (cantor) e Gregory Baratoux(guitarra) são as participações especiais do próximo domingo.
    Quem gostou, que repita. Quem ainda não conhece, que confira!
    Beijos e, mais uma vez, obrigada pelo espaço, Dona Joaninha!

    ResponderExcluir
  7. Ah, e adorei a companhia de vocês no pós-show!

    ResponderExcluir
  8. Esse eu perdi p/q tava viajando, mas no próximo estarei lá. Ainda mais agora, depois dessa repercussão toda. Parabéns, Ritinha, beijos

    ResponderExcluir
  9. Biri
    Assiti o primeiro e o último show dessa temporada lá do Gamboa e, confesso,é difícil manter a b...na cadeira quando você canta seus adoráveis sambas! Dá vontade de sair remexendo "sem dever nada a ninguém!". Torço pra curtir outros shows seus, viu! Abreijos, Marciana (cujo diploma de jornalismo já foi "rasgado" há tempos...kkk)

    ResponderExcluir
  10. O Show da Rita Tavares foi muito lindo.
    Músicas inspiradas, ótimo acompanhamento de bons músicos e a voz doce e afinada de Rita.
    O detalhe da cortina se abrindo e nos permitindo ver ao fundo, o mar e o sol se pondo, foi dez.
    Parabéns!!!
    Rosa Julina

    ResponderExcluir

Postar um comentário