Três homens em conflito


Pode-se dizer que são irmãos. Quem advinhar o que há de comum entre os três ganhará uma lâmina de filet mignon

Comentários

  1. Já ganhei, tan-ran-ran! Quero meu filé. Eles têm muito em comum: jornalsitas, alterocopistas, piscianos, gente fina, simpatia pura, fumantes e amantes do fumo.Mas o conflito aí é se o corpão de Suzana Vieira, na revista Playboi foi desenhado pelos cirurgiões e personal ou a grande ajuda mesmo foi photoshop.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, quis dizer jornalistas kkkkkkkkkkk... e a revista Playboi kkkkkkk ... foi a pressa pra chegar primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Filé mignon? O negócio tá merolhando aqui nesse blog, antes era só um bom-bom. Deve ser o resultado dos patrocínios conquistados com a adesão dos colaboradores-âncora.
    Mas quero registrar meu protesto p/q a dona do blog não devia ter direito de concorrer a tão desejado e valioso prêmio. Além do mais ela é comparsa, quero dizer mulher de um dos envolvidos na imagem suspeita. E por isso tem informações privilegiadas (de alcova). Como se não bastasse, ela citou tantas opções que ficou quase impossível perder esse bifão.
    Mesmo assim vou arriscar: são filiados ao MSA - Movimento dos Sem Afeto - lançado por Sinval num momento de extrema carência afetiva e excesso de frescura. Desculpa, Sinva, mas foi o que me ocorreu. hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Moniqueta tem toda razão, a dona do blog é suspeita, portanto, não pode concorrer. Vamos chamar a jurídica pra decidir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Moniqueta tem toda razão, a dona do blog é suspeita, portanto, não pode concorrer. Vamos chamar a jurídica pra decidir.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário