Nem brinca que a casa cai


Conceituadíssimo na terra de Caetano Veloso, onde tinha clínica e tudo, o pediatra Dr. Dalmar Soares viu a sua reputação quase ir abaixo por causa de dois pestinhas que gerou com Dona Vera, sua mulher.

Certo dia chegou em casa abafando com uma secretária eletrônica que era a sensação do momento, daquelas com duas fitas de gravação (rsrs) e queria instalar em casa para ficar ligado nos clientes. Mas mexer com essas geringonças eletrônicas nunca foi o seu forte e aí recorreu aos pequenos Tuco e Aninha.

Passados alguns dias, chega à sua casa o cunhado, Geraldo, que com ar preocupado questionou se ele já ouviu a gravação do seu telefone fixo de casa. O cara foi conferir e quase dá um troço ao ouvir a voz de Aninha anunciando:
-Você ligou para 000000000. Estamos todos em casa, mas com preguiça de atender agora. Se for muito importante, deixe o seu recado.

Mas o pior ainda estava por vir. Os pestinhas do médico resolveram brincar de polícia mirim e se juntaram a outros "marginaizinhos". Levaram a coisa ao extremo e saíram pela cidade colando cartazes feitos em cartolina, anunciando a criação da Polícia Mirim de Santo Amaro. Os interessados deveriam ligar para o número da casa de Dalmar.

Pronto, o cara não teve mais sossego. Tudo que era mãe da cidade queria que Dalmar arranjasse uma vaga para o filho. E foi tanta perseguição das mães ensandecidas que o Doutor teve que usar esses disfarces aí para conseguir chegar até a sua clínica e retornar para casa.








Olha os pestinhas de Dalmar e Vera aí, crescidos, para alívio do casal.

Comentários

  1. Joana você gosta de perturbar o sossego de quem está quieto,mas você não guenta pilha. Ce sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk... Araca, ameaça não vale. Você também sabe que tenho muita munição (rsrs).

    ResponderExcluir
  3. Vixe! A coisa tá pegando. Vamos! Que os dois desembuchem e teremos causos para até a próxima encarnação! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os disfarces do Dr. Agora sim, depois dessa divulgação, com o Pilha Pura batendo todos os recordes de audiência, é que ele vai precisar de peruca, óculos escuros e, se bobear, até uns modelitos daqueles que Tuco usa nas Muquiranas. Se precisar, a cabeleira de minha filha continua à disposição. Pra variar ele pode apelar agora para os cachos de Clara. hehehehehehe
    E aí, Veroca: onde você foi amarrar seu jegue?

    Quanto a Araka "mamãe quero ser Armandinho", pare de ameaçar minha comadre. Também tenho munição contra vc kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário