Primo de Luciano. É sério.



"Fui um dos principais nomes da Jovem Guarda e da música nacional nas décadas de 1960, 1970 e 1980. Nos últimos anos, no entanto, tenho dividido meu tempo entre a direção da rádio paulistana Tropical FM e a carreira de cantor. Como artista, acabei de lançar o DVD 'Éramos Todos Jovens' (Rich Produções), gravado em 2008 no Carioca Club (SP). Na constelação de estrelas que formam a lista de convidados (todos eles, artistas que surgiram para a música na mesma época que eu), estão Agnaldo Timóteo, Angelo Máximo, Carlos Gonzaga, Claudio Fontana, Dave Maclean, Eduardo Araújo, Elzio Silver, Giane, Luiz Ayrão, Luiz Fabiano e The Jordans. Queria convidar mais gente, mas não foi possível. Com esse projeto, quero atingir o público que viveu a Jovem Guarda e os adolescentes que querem aprender a gostar do estilo. Tem muito jovem que conheceu nossa música junto com os pais, mas que sente falta do lançamento de novos produtos. Em breve, devo ampliar minha discografia com o lançamento de um CD de inéditas. Já estou em estúdio, finalizando algumas músicas. Nesse trabalho, também contarei com participações. A cantora Adriana Ribeiro e o cantor Eder (grupo Doce Encontro) são dois nomes garantidos."Cyro Aguiar é cantor e diretor da rádio paulistana Tropical FM. Atualmente, promove o DVD "Éramos Todos Jovens" (Rich Produções) e grava um novo CD de inéditas.

Comentários