Sábado de feriadão a seco

Melou o feriadão de setembro. Pelos menos em parte, para a galera da birita, na qual eu me incluo, claro! É que o dia 5 de setembro próximo (em pleno sábado, gente!) será o primeiro Dia Sem Álcool. É de lei.

É a lei nº 11.491 (21/07/ 2009), proposta por uma deputada Cristã (isso explica) e sancionada pelo governador Jaques Wagner, logo ele que é da galera, ou era (rsrs). Está lá publicada no Diário Oficial do Estado de ontem (22/07/2009).

O companheiro Jadson, de blusa cinza aí nas fotos de sua despedida, está fora do estado e dessa vez e não vai passar por essa dificuldade em pleno sábado. Pode encher a cara de vinho e tequila em Curitiba, onde passa uma temporada, e não terá que assistir nos noticiários as campanhas desenvolvidas para nos convencer de que a bebida faz mal. Rum! E daí?



Comentários

  1. Não tem problema companheira, vamos abastecer a geladeira.
    Que leizinha mais idiota, parece até que vai pegar. Só mesmo na Bahia!

    ResponderExcluir
  2. Mas que os jornais vão encher o saco vão! Já tô vendo as materinhas kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema, Jô, a gente dribla a lei bebendo nos fundilho de Ipitanga.
    AH! E a camisa de Araka nas fotos. Onde ele comprou tinha pra homem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem que Rita Tavares comentou que Araka tinha uma camisa bem parecida com o modelito que Mocofaia lançou no blog. Tá vendo aí? Puro plágio de Mocofaia!

    ResponderExcluir
  5. Essa não tem a menor chance de pegar, é o que chamo de pataquada. De qualquer forma, como certamente não estarei por aí no dia 5 de setembro, prometo que reservarei a cota alcoólica da semana para executá-la todinha no sábado,dia 5, como desagravo aos amigos baianos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ops! Exclui meu próprio comentário que estava no nome de minha filha, por engano. Mas, repetindo, isso que é solidariedade, Jadson. Nana manda beijos pra você e pra dinda.

    ResponderExcluir
  8. Se a lei pegar o povo derruba o poder.

    ResponderExcluir
  9. A Deputada em si nunca assistiu filme de Al Capone, não? Foi a época que se mais bebeu nos EUA. aqui no Brasil dia de eleição é dia de cachaça certa. Portanto quanto mais proíbe mais nois bebe. rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo companheira Deta, vamos abastecer a geladeira, quero ver quem vem aqui fazer a lei, rsrsrsrs
    Joaninha, essa é a materia que mais vi comentários. Olha aí os pinga pura, rsrsrsrsr
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Abaixo deputada Santinha
    Vamos dá o troco! Sugiro convidar Zeca Pagodinho para encabeçar um abaixo assinado contra a Lei e para sacanear a deputada "santinha" vamos procurar um deputado para propor uma lei para acabar com o dízimo nas igrejas.

    ResponderExcluir
  12. Vamos correr um abaixo assinado para derrubar esta lei.

    1-Arapinga

    ResponderExcluir
  13. Era outra camisa, Joaninha.
    Araka tem várias nos estilos Haway, tailandês, carnavalesco...bem floridas, coloridas, alegres mesmo! Ande sempre com sua câmera digital empunhada, porque, de vez em quando, em ocasiões frescas, ele costuma revelar esse seu excentricotropical guarda-roupa.
    Quanto a isso de proibir a birita, a mim não afeta, já que caí na porção mágica (como Obelix) de pequena, e não preciso desse líquido para estar tão alucinada quanto vocês quando sob o efeito do mesmo. Só que com uma vantagenzinha: não correr o risco de ser acusada pelo bafômetro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário