"Sou mais a Europa"

" Não é só pela Argentina que andam suas amigas, olha eu ai com meus amiginhos em Veneza". Esse foi o protesto bem humorado, cheio de kkkkkkkk da nossa colaboradora Carmela, que enviou essa foto aí (ai, que inveja!).

É claro que ela tem milhares de outras fotos sobre a sua recente volta às origens, mas Veneza é mesmo podre de chic!

A nossa colaboradora nasceu na Itália, mas escolheu (escolheram pra ela inicialmente, porque chegou aqui ainda criança) o Brasil para viver.

Tem gente pra tudo.

Comentários

  1. Que é isso, comadre,tá esnobando nosso Brasil, é?
    Mas que Carmelinha tá chic, isso tá. Veneza é Veneza e Carmela merecia esse giro pelazoropa. E pelo que vi ontem, voltou revigorada, bela e formosa, mais bem humorada do que nunca. Grande beijo, Carmelinha

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que meu pai fez muito bem quando escolheu o Brasil para ser a nossa pátria, imagina se ele tivesse estacionado na Argentina,kkkk. A Itália é belíssima mas eu adoro isso aqui, toda essa esculhambação me encanta..Na verdade eu sou mesmo é muito privilegia de ter duas pátrias tão especiais, ambas “a minha cara”.

    ResponderExcluir
  3. A expressão tem gente pra tudo foi só pilha! kkkkkkkkkkkk Concordo com o bom gosto dos pais de Carmelinha, quando escolheram o nosso país. Mas essa nossa colaboradora é mesmo podre de chic, com duas pátrias que são "a cara" dela!

    ResponderExcluir

Postar um comentário