Velhos baianos


A mansão Bichara Soares, em Ipitanga, costuma receber a artistagem anônima para animar os finais de semana. Como depois de alguns copos todo mundo vira artista, taí o resgistro da canja desse afinadíssimo grupo no último feriadão. Coisa de doido!

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Jojô se acha! Pois é, minha filha: e o povo da capital reclamando que Salvador não tem um espaço para espetáculos de grandes artistas. Ainda não descobriram Ipitanga hehehehe vou cobrar caro

    ResponderExcluir
  2. Pois é, anônimos não receberão cortesias

    ResponderExcluir
  3. Oi Joaninha e Mônica,
    o Respire... e atravesse é um blog que comecei a montar desde maio, acho. Parou no meio da estrada com apenas uma crônica alocada.
    Continuo reivindicando convite para essas fantásticas reuniões na casa da Mônica.

    ResponderExcluir
  4. Por que parou, Rita? Tente retomar o blog, assim a gente pode ver suas produções. Quanto às festas na casa de Mônica, já tem um montão de gente se convidando depois daquela farra com Araca kkkkkkkkkkkk. Minha comadre está perdida (hehehehehe)

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar patrocinadores para os eventos, tipo camarote de Daniela Mercury....kkkkkkkkkkkkk Vamos marcar, Ritinha, mas como a casa é muito grande tem que ser um de cada vez pra não se perder hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Não importa o tamanho da casa, Mônica, se o coração da anfitriã é grande. Além do mais, o mundo precisa de mais calor humano, né?
    Lucy Bruno já está arregimentando um batalhão... Combinemos pois. Beijos às duas e aos leitores deste tão nobre blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário