Da série ganha um doce quem adivinhar:



Paulo Bina é doido por música. Tem lá outras manias, mas música é a do cara. As mineiras, então! É tão ligado no assunto que se cerca de amigos músicos ou apreciadores, mas que têm em comum a mania de passar horas e horas vasculhando nas lojas ou na internet em busca de uma novidade.


Agora Bina virou motivo de gozação no grupo do almoço no restaurante costumeiro. Dizem que ele deu carona a um desses amigos da área musical e quando exibia seu último achado no seu sofisticado aparelho de som comentou :- É, ou não, um cara bom retado?


O carona tripudiou: - Não confunda uma música de qualidade com uma interpretação que até eu faço.

xiiiiiiiiiiii!
Dica: O carona já apareceu com destaque aqui no blog.

Comentários

  1. Bina tem que entender que, um ouvido seleto e exigente como o do citado rapaz, que é dono de maravilhosas composições, não pode se comover com qualquer interpretação, ainda que seja tal qual a partitura do mestre Jobim. Achei até que ele foi humilde dizendo "até eu faço". Com certeza ele faz e muito melhor. E olha que eu não ouvi o tal CD e não conheço o instrumentista.

    ResponderExcluir
  2. Agora, com o comentário de Rita, ficou dificil, não é quem eu estava pensando. Não vou arriscar kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não entro no mérito. Música, até nas letras sou apagado. Quando eu me arriscava cantando alguma coisa, José Irecê cortava logo: "Não é assim não, animal..."
    Entrei aqui só pra deixar um abraço pro "chefe", grande "chefe", grande coração, como as aparências enganam!

    ResponderExcluir
  4. É, também não entendi isso das aparências...
    Na verdade, eu não mereço esse doce aí. Já sabia da história antes de ser postada. Por isso não revelei o nome do tal músico que, jnnto a Luciano Aguiar, formou há uma década um dos melhores grupos musicais baianos, o Matita Perê. Muita dica, né? Entreguei o doce!

    ResponderExcluir

Postar um comentário