Show na Praia do Forte no começo desse ano






Arapinga botou a maior pilha pra gente ir com ele ver o show de Jussara Silveira em Praia do Forte, no começo do ano. Foi um episódio cheio de "ingresia" do começo ao fim. Pra começar, a blitz nos pegou logo em Lauro de Freitas e Sinval estava todo errado: sem documento do carro e sem carteira de motorista. Quase entrou água, mas quem anda com anjos fica protegido. Pois não é que a presença de Nana, a filhota, dormindo no banco traseiro, sensibilizou os policiais?

Araca já havia se mandado na frente e, por sorte, Emilson no viu parados na blitz. Convencemos os caras de nos liberar, com a condição da mulher de Emilson dirigir o nosso carro.

Chegamos em Praia do Forte e começamos a levantar copo desde cedo no Tamar, enquanto as pequenas curtiam as tartarugas. De lá só saímos para o show, que ainda foi
reforçado com a presença de Xangai. Muito legal mesmo e Nana se divertiu pedindo autógrafos às feras: Jussara, Luís Brasil e Xangai. Tietagem de criança é engraçadinho.

No final da história, Arapinga estava pra lá de bebum e encasquetou que ia comer pizza com a artistagem (tietão mais besta!) e nos abandonou com a mulher dele e a filha. Eu queria matar o cara!

Largamo o cara lá como ruim, como dizia Irepinga, e fomos dormir na casa que um amigo dele nos emprestou em Itacimirim.

Emilson até ficou preocupado e voltou para tentar rebocar Arapinga, mas era tanta gente chegando tarde da noite em Praia do Forte pra ver um axezão que rolava lá (acho que era um festival) que ele se mandou com a mulher de volta para Salvador.

Dia seguinte, ói nós de volta para Salvador, sem lenço e sem documento de novo!

Deus protege os inocentes e os bebuns.

Comentários

  1. Esse show foi em Janeiro não foi? Eu tava em praia do forte nesse fim de semana, eu quase ia pro show mas preeferir beber o dinheiro do ingresso...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Vocês todos foram convidados para a pizza, mas mulher gosta mesmo é de ficar em casa cozinhando para o marido. Né Joana?

    ResponderExcluir
  3. Foi em janeiro, sim Simoa. Uma pena que a gente não se encontrou. Araca, quem são essas mulheres aí que vc está falando? (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Não enfatizei uma coisa nessa história: Valeu a pena. Pelo show e pelas companhias. Arapinga melou no final, mas a gente se divertiu muito o dia inteiro e no dia seguinte a gente já tinha perdoado, porque essa coisa de cachaça não é pra levar a sério. Quem gosta da farra , sabe do que estou falando. Na volta para Salvador ainda teve uma parada básica na mansão Gomes e Silva, em Lauro, com mais umas à beira da piscina,regadas a frango assado de supermecado e muitas gargalhadas. Não vou esquecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário