Fogo amigo

Deu (Ops ) na A Tarde

O perigo será flagrar mão no pau ou no bolso do contribuinte. As da putadas que se cuidem.


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa aprecia amanhã projeto que dispõe sobre a “obrigatoriedade da instalação de câmeras filmadoras na parte interior das casas de shows, boates e similares”. Além de ser medida preventiva contra eventuais brigas, a instalação dos equipamentos nas casas de espetáculos tende a aumentar o índice de flagrantes de “shows” como a da professora que dançou o “Todo enfiado” e se tornou uma “celebridade”. As informações são do jornal A Tarde.

Comentários

  1. Choquei! 1984, o filme do grande irmão (BB) está perdendo.

    ResponderExcluir
  2. Araka, por falar em "celebridade", a mídia brasileira já esqueceu a nova "heroína" da política nacional, a Lina Vieira, ex-Receita, que disse que encontrou a Dilma, etc, etc?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, isso vai acabar com a clientela! Desse jeito, ninguém mais vai poder dar a clássiaca fugidinha e chegar em casa alegando que o carro quebrou... Isso tá me lembrando do puteiro de Orlandinho no Rio Vermelho, que outro dia foi assaltado, aí a polícia cercou a casa, o quarteirão, e foi o maior quiproquó na rua. Gente pra tudo que era lado. De repente, pelo portão da casa vão saindo os clientes, todo mundo ressabiado, a maior parte com a camisa cobrindo o rosto. E ainda teve um descarado que no depoimento alegou "passei apenas pra tomar uma cervejinha...".

    ResponderExcluir
  4. Tem razão André, assim vai ficar difícil kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário