Tem marmelada


Eu sei que titia Joana não vai concordar, mas Le Cirque de Solei não tem graça alguma. Circo mesmo é o Circo Europa que deu o que falar em sua passagem por Siribinha, com o palhaço Pirulito, Monga a Mulher Macaco e a atração principal : o macaco Dentinho. Quando o circo foi embora depois de uma semana de apresentações, foi sem Pirulito que ficou tomando cachaça no povoado durante um bom tempo. O Macaco Dentinho também deixou sua marca, mas no braço de Jonas, o pandeirista do lugar.

Comentários

  1. E teve outro circo em Siribinha, desses bem ordinários, que anunciava a "Tiazinha " na banheira, uma mulé derrubada lá que ficava tentando impedir as pessoas da platéia desafiadas para pegar 10 sabonetes e ganhar um prêmio que era um passeio com a sujeita. Mas como tem gosto pra tudo, não faltaram candidatos kkkkkkkkkkkkkkk ... E o apresentador era a coisa mais sem graça que já vi. O pior é que ele se achava. Muito sinistro aquele circo, mas a galera curtia.

    ResponderExcluir
  2. É, pelo visto já aconteceu de tudo nessa Siribinha... Arapinga se você não viu a mordida do macaco no braço de Seu Jonas, pode contar que é mentira! O sujeito (sujeito pode...) é o maior mentiroso do pedaço. Não é mais mentiroso porque a Siribinha é pequena pra tanta estória. É dele a invenção do "fogo da costa", da pesca do peixe mero de 380 kg, entre outras façanhas. Agora, a estória da Tiazinha na banheira é verdade. Quase que eu, Sinval, Manoel Porto e Mundin assistimos ao feito - e por pouco não praticamos -, mas fomos colocados pra dormir mais cedo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário