Time reforçado

Barreto de Jesus faz a chamada na rádio Educadora:

-Agora vamos chamar ao vivo o repórter Arrrturrrr Carrrrmel , que foi ver de perto essa história de acarajé com coliformes fecais. Fala aí Carrrmel! Você está comendo acarajé contaminado?

O irreverente repórter entra no ar e responde: - Barreto, eu não tô comendo naaaada!

Essa é uma das muitas histórias hilárias do amigo jornalista Arthur Carmel, quando repórter da Rádio Educadora, ou no Correio da Bahia, Jornal da Bahia, Bahia Hoje e nas assessorias de imprensa por onde tem passado.

Mas Carmel também tem inúmeros "causos" bem humorados para nos contar aqui, pois como os típicos piscianos, ele está sempre levando a vida na boa. E mesmo nas batalhas mais duras que vivenciou, nunca deixou se abater, criando sempre situações inesperadas.

Carmel também é Pilha Pura!
Bem vindo Carmel!

Comentários

  1. Hum, ainda bem que o time foi reforçado porque esses colaboradores não tão colaborando com nada!

    ResponderExcluir
  2. Colé, Nana, tá cobrando é? Pior é que é mesmo, mas vou fazer valer o meu salário milionário e produzir alguma coisa. Ainda mais depois dessa contratação peso-pesado.
    Beleza, Carmel, se achegue. bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô cobrando mesmo, porque ultimamente só minha mãe postou. E além do mais, eu já tava com saudade das suas postagens e das de Araka.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vindo Carmel, só assim vou ter oportunidade de "ouvi-lo". Com frequência, espero.

    ResponderExcluir
  5. Carmela, cadê tu?
    Lembro quando a gente trabalhava no Baixo-Dutra (eu no JBa e vc na TB)Nelson Rios Poluídos me saiu com essa: Carmela Talento e Carmel Nem Tanto... Pois é, amiga, vamos postar no Pilha Pura pois, soube que a cada postagem Joaninha recebe R$3,50 de uma multinacional da internet.
    Bjs,
    ac

    ResponderExcluir
  6. Moniquinha, prazer falar com vc. Agora, apesar de dedo-durismo não fazer parte do meu currículo é bom saber o que Délio faz tanto numa pensão, lá naquela cidade onde ele possui minas de esmeraldas. Jogue duro: em Délio e no blog.
    Bjs,
    ac

    ResponderExcluir
  7. Eu queria mandar um abraço especial para minha amiga NANA.

    Bjão,
    carmel

    ResponderExcluir

Postar um comentário