Dança comigo

Revelações fortíssimas aconteceram neste domingo. Coisa de cinema, com suspense, suspeita de adultério, investigação e tudo o mais. Mas foi tudo de verdade e envolvendo nada menos do que a colaboradora do blog mais bem paga, que vive reclamando das novas contratações.


O fato é que Mônica andava com a pulga atrás da orelha, desconfiadíssima dos sumiços do marido durante toda manhã de domingo. Falei pra ela:



- Comadre, tem que tirar isso a limpo, não pode ficar com essa desconfiança o tempo todo.

-Isso mesmo Jô, mas como faço?

- Conheço um detetive bom pra caramba, especialista em casos de adultério (como se nenhum fosse)
- Ô Jô, você acha mesmo que Délio está me traindo?
- Sei não amiga, mas tem cheiro de mulher nessa história.



Não deu outra. A comadre contratou o tal detetive e na manhã desse domingo ele apresentou as provas da investigação.


Saímos por volta das 10horas, máquinas fotográficas em punho, e seguimos para o local indicado.
Na Praça Almeida Couto, onde se situam o Colégio Salesiano e a Biblioteca Monteiro Lobato, não acreditamos no que víamos. Mas registramos tudo.

Olha aí o fujão das manhãs domingueiras, todo serelepe dançando com as entusiamadas senhoras ao som do Chorinho tocado por músicos moradores do bairro que há algum tempo se reúnem para tocar na praça.



























Comentários

  1. Comadre, valeu a dica do detetive. Ele é careiro, mas vale à pena. O cara foi na mosca.
    Ele só não mostrou uma certa pessoa que também tava dando show na praça, com o gordinho que aparece na foto. Aliás, já passei o contato do detetive para Zé Sinva, que também tá com um monte de pulgas atrás da´zureia com seus sumiços.

    ResponderExcluir
  2. Caso mais que esclarecido, alìás, Joana D`arck, cadê o famoso detetive que solucionou a dor de cabeça de Mônica, ele é MARA, chama a fera, para ajudar a descobrir o que tanto Sinval faz no bar de Bahia, kkkkkkkkkkkkkkkkk, bjos...
    AH, aproveita e pede um auxilio para descobrir quem é o "Boiola", ops, o Pai da foto, rsrsrsrs....
    SOU DA PAZ, KKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  3. Rê, eu preciso sim de um detetive, mas pra ver essa história de "Fotolitro" que Zé Sinva tanto fala. Todo final de sexta-feira e manhã de sábado é a mesma coisa: ele some e quando a gente liga, diz que foi pro fotolitro. O pessoal de Bahia ainda bota mais pilha nessa história.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, eu vi, e ainda conversei com as mocinhas das fotos que estavam pensando que eu era a mulher dele... Mas no final tudo acabou em chorinho, o som bom demais que acontece todo domingo de manhã na praça. O que não falta lá é gente animada e de bem com a vida como essas aí.
    Eu até me animei e tô pensando em ir lá arrumar um namorado pe-de-valsa...

    ResponderExcluir
  5. Socorro, já que vc foi testemunha, vou precisar do seu depoimento na delegacia.
    E Jô, me esclareça uma coisa: "fotolitro" é p/q ele bebe até as fotos que aprecem pela frente, aos litros? Colé, Sinvalpinga!

    ResponderExcluir
  6. Eu fazendo caridade e o pessoal subversivo querendo atrapalhar meus casos. Tereza e Amália já me deram guarida e aconchego, só falta mais tempo pra virar romance, até com chamada na xinxa.
    Sinval ficou o tempo todo pedindo pra que eu o apresntasse. Mas, vou pôr galinha pra raposa tomar conta? toma jeito !!!!!!

    Délio

    ResponderExcluir
  7. Xí!!!! A briga agora é entre os irmãos por causa das meninas. Se elas souberem disso vão adoooooooooooooooorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário