Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

sábado, 3 de outubro de 2009

Obrigado

Meus amigos


Vocês me ajudaram bastante naquelas horas terríveis. Tenho certeza que estarão comigo nesta difícil caminhada. Mayra era uma pessoa especial sim. Uma de suas virtudes era abraçar e manter perto amigos como vocês. A Bina um agradecimento especial. Foi através dele que conheci Mamá (como ele chamava). E que pude conviver com tantos outros irmãos que se foram prematuramente : José, Chico Bina, Lula Bina, Armando Lobracci, Pedro Mattos, Edson Alves, Márcia Rodrigues, Camula, e Flodoaldo Rodrigues de Miranda.

Obrigado

5 comentários:

Joana D'Arck disse...

Continuamos juntos "mermão"!Bjs.

Rita Tavares disse...

Sempre, Araka!

Mônica Bichara disse...

Que Maroca continue nos unindo. Te amamos. bjs

Bina disse...

Jadson amigo velho. Sempre acreditei na versão de Odilon. Parece até aquela antiga e amorronzada máxima jornalística de que mais vale a versão que o fato. Sem querer corrigir, mas repondo a verdade dos fatos, como fui ensinado por você por anos afio, o editor era o grande Gutemberg Cruz (hoje UPB), mestre em quadrinhos e figura da maior qualidade. E o bambá que Irecê esperava era produto da venda de ações. Como ele fez as contas erradas, um ex-bancário do Baneb corrigiu as esperanças do colega: Queta Ureçê...Queta! Moço tem um zero a mais aí. Ele não se conformou logo, mas iria receber cerca de R$2 mil (já era o Real?) ao invés dos R$20 mil que custaria o bólido.
Aqui continuamos com saudades suas e levando a vida, engolindo sapo, ouvindo (MPB ao invés de roquinhos), vivendo dias de chuva e de sol

Bina disse...

Post anterior obviamente no local errado. Descartem e perdoem o erro de pilheiro novato

Arquivo do blog