Obrigado

Meus amigos


Vocês me ajudaram bastante naquelas horas terríveis. Tenho certeza que estarão comigo nesta difícil caminhada. Mayra era uma pessoa especial sim. Uma de suas virtudes era abraçar e manter perto amigos como vocês. A Bina um agradecimento especial. Foi através dele que conheci Mamá (como ele chamava). E que pude conviver com tantos outros irmãos que se foram prematuramente : José, Chico Bina, Lula Bina, Armando Lobracci, Pedro Mattos, Edson Alves, Márcia Rodrigues, Camula, e Flodoaldo Rodrigues de Miranda.

Obrigado

Comentários

  1. Que Maroca continue nos unindo. Te amamos. bjs

    ResponderExcluir
  2. Jadson amigo velho. Sempre acreditei na versão de Odilon. Parece até aquela antiga e amorronzada máxima jornalística de que mais vale a versão que o fato. Sem querer corrigir, mas repondo a verdade dos fatos, como fui ensinado por você por anos afio, o editor era o grande Gutemberg Cruz (hoje UPB), mestre em quadrinhos e figura da maior qualidade. E o bambá que Irecê esperava era produto da venda de ações. Como ele fez as contas erradas, um ex-bancário do Baneb corrigiu as esperanças do colega: Queta Ureçê...Queta! Moço tem um zero a mais aí. Ele não se conformou logo, mas iria receber cerca de R$2 mil (já era o Real?) ao invés dos R$20 mil que custaria o bólido.
    Aqui continuamos com saudades suas e levando a vida, engolindo sapo, ouvindo (MPB ao invés de roquinhos), vivendo dias de chuva e de sol

    ResponderExcluir
  3. Post anterior obviamente no local errado. Descartem e perdoem o erro de pilheiro novato

    ResponderExcluir

Postar um comentário