volta


Meu amor , aonde você está ?

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Está fazendo um mês que Mayra nos deixou. Parece que foi ontem, a gente não esquece. Não tem um dia sequer que não lembramos da sua doçura, da alegria e do carinho que dispensava a todos os amigos. Onde quer que esteja amiga, esteja em paz e ajude Araka a enfrentar essa.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Araka, num lugar tão lindo e apaixonante quanto ela e de onde possa acompanhar e cuidar dos que amou/ama tanto, sobretudo Nara e Moreninha, você (o grande amor da vida dela), os pais, os irmãos, os amigos...
    E é em Narinha e nessas mesmas pessoas que você está encontrando forças para suportar a dor. Aguenta firme, meu amigo, que um dia, uns mais cedo e outros mais tarde, todos nós nos encontraremos no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  4. Ela está em suas memórias, nas lembranças dos muitos amigos e, especialmente na mocinha aí ao seu lado, Nara, que precisa viver a vida, e de Morena.
    Portanto, Araka amigo velho, ela não volta. É duro, mas ela não volta. A você cabe tocar as coisas para frente nesse mundinho de merda. Sem auto-piedade e olhando para frente. Imagino o que foi tirado de sua vida. Busque os amigos – são muitos – e encontre um caminho ou uma bengala, se apoiar e recuperar o que fôr possível da alegria de viver tão sua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário