Beleza Negra


Não se trata de mais uma foto da exposição de Gajé, mas de uma homenagem à minha comadre Jaciara, nesse finalzinho de Mês da Consciência Negra. Se bem que consciência é uma coisa que ela não é muito chegada, p/q pra ser amiga de Paulo Mocofaia...., vítima preferencial daquele troglodita, tem que ser muito sem noção. Mas fica a homenagem assim mesmo, p/q a negona ficou muito linda nessa foto que desencavei do fundo do baú. E quem quiser conhecer mais da moça, é só acessar o blog À Queima Roupa, que tá muito bom.

Beijos, comadre (e nem venha, Araka, dizer que isso aqui tá parecendo tricotagem de comadres).

Comentários

  1. Ô, Lôra, eu tava que tava nessa foto aí, hein? Valeu pela homenagem e pelo carinho (e, Araka, isso é tricotagem, sim, de comadres que se amam muito. Se meta não, viu?...).

    ResponderExcluir
  2. Lembro o dia. Uma entrega de prêmios a jornalistas. A moça tá nesses trinques porque foi, muito justamente, claro, premiada.

    ResponderExcluir
  3. Jaciara, à queima roupa, em dose dupla... coincidência?

    ResponderExcluir
  4. Jadson, você anda muito intuitivo. No dia seguinte em que escreveu no seu blog Evidentemente falando da música de Caetano Sem Lenço sem Documento, sobre se a frase "O sol nas bancas de revista..." se referia ao jornal alternativo da época "O Sol", o mano ganhou a mídia tagarelando bobagens. Agora você me envia esse texto falando de Jaciara quase no mesmo tempo em que Mônica posta a belíssima foto da moça. Aliás Mônica, amei a homenagem a Jaci.E deixem Araka praguejar contra a nossa tricotagem. Não é ele que fica babando os amigos e ídolos?E só de pirraça: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário