Crepúsculo- Lua Nova

Ontem eu fui com minha mãe e com minha prima Hanna ao Salvador Shopping assistir Crepúsculo- Lua Nova, que conta a história de uma menina de 18 anos que se apaixona por um vampiro que tem cara de 17 mas na verdade tem 109 anos. Chegamos correndo para pegar a sessão de 17:40 dublado, mas já estava lotado. Acabamos pegando a de 18:40 legendado. Teve uma hora que Jacob ( Taylor Lautner), o lobo, tirou a camisa para botar no ferimento de Bella( Kristen Stewart) e eu só ouvi o cinema todo dizer: Ooooooohhhhh. Foi muito engraçado. Eu olhei para Hanna e ela tava se acabando de dar risada porque minha mãe quase deixou o queixo dela cair. A parte que eu mais gostei foi no final quando Bella tem que escolher entre Edward ( Robert Pattinson), o vampiro, e Jacob e ela fica com Edward, que logo depois pede ela em casamento. Depois fomos à Forneria pegamos uma pizza e um petit gateau.





Comentários

  1. Naaaaaaaaanaaaaaaaaaa, sem comentário essa do queixo kkkkkk
    Adoro você.

    ResponderExcluir
  2. Contar o final do filme não vale, menina!

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo Nana até sua mãe caiu nas graças do vampiro e o lobisomem mais lindos do mundo. É bom que agora ela não vai pegar no pé prá vc assistir os filmes e ler os livros. Mas mesmo assim a sessão de filmes proibidos ainda está de pé lá em casa...kkkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nana, fiquei até com vontade de assistir esse filme. Mas, como seguro morreu de velho, vou me preparar e segurar o queixo pra não dar bandeira como sua mãe.

    ResponderExcluir
  5. Nana, to indo agora no cinema para ver esse filme. Adorei sua "film review". bjsssssssssss, Manu

    ResponderExcluir
  6. Nana,

    Muuito obrigado! Pois estou sofrendo muita pressão da mulherada aqui de casa para assistir esse filme e agora já tenho uma desculpa para não ir: já sei o final!!!

    Os reais motivos para não querer ir ver o filme? Homens sem camisa, mulheres de queixo caído, essas coisas que meu machismo não permite (hehehe).

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Júnior, machismo é a treva!!! Tontonta, se quiser eu te empresto uma tiara para prender o queixo à cabeça. Simoa, a sessão de filmes proibidos só falta marcar que eu vou praí. Éia, assistiu mesmo o filme? Gostou? Ernandes, qual o problema de contar o final do filme? O importante é que o filme é todo bom.E Elcie, tb te adoro. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Mãe, desculpa te entregar mas não falei nenhuma mentira, né? Hanna tá de prova, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário