Dossiê Jadson


Pirou o cabeção ao tomar conhecimento de que passou a sofrer de pressão alta, a ponto de passar a frequentar quase diariamente o shopping Barra, só para dar uma passadinha no serviço médico e medir a pressão.


Eis que ao sair do atendimento médico deu de cara com o cardiologista, Dr. Pina, e foi logo perguntando:


- Doutor, que bom lhe encontrar aqui. Desculpe entrar no assunto fora do seu consultório e quando o senhor está no seu lazer, mas eu preciso saber. Eu já deixei de fumar, não como mais gordura nem comida pesada, só como bolacha d'água com leite desnatado à noite, tirei o sal da comida, cortei o açúcar, parei de beber e também de f... E aí, doutor, o que o senhor acha, vou viver muito?


Dr. Pina arregalou o olhos e devolveu:

-Pra quê?

Comentários

  1. Essa é velha, mas tudo bem, no final termina valendo a versão, não o fato, como aquele dito cínico atribuído a um político mineiro (Pedro Aleixo?)
    Na verdade (como dizia Ana Carolina ainda bem chiquitita), essa piada me foi contada por meu velho companheiro Geraldo Guedes, o Militão. Andei recontando por aí e Mocofaia se incumbiu de divulgá-la, adaptando com meu nome.
    Há o fato e a versão, mas na hora do dossiê, é o vale-tudo. Vamos em frente, "hasta la victoria, siempre!"

    ResponderExcluir
  2. Tá desafiando, é? Tem muito mais e bem novas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Colé, Jadson! Por acaso você já ouviu alguma mentira contada por Mocofaia? O cara só abre a boca quando tem certeza (pior é que sempre sou uma vítima daquele canalha).

    ResponderExcluir

Postar um comentário