Lançamento do blog À Queima Roupa é hoje



A mesa-redonda Mídia, violência urbana e direitos humanos – todos os humanos têm direitos? marca o lançamento oficial do blog À Queima Roupa, a partir das 19 horas de hoje (3), na Sala de Arte – Cinema do Museu, Corredor da Vitória (centro).Mediado pela presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) e diretora da Federação Nacional dos Jornalistas, Kardé Mourão, o debate reúne o advogado Augusto Raymundo Bomfim de Paula, o comunicador social Hamilton Oliveira (DJ Branco) e o delegado José Magalhães Filho, titular da 19ª CP (Itaparica).




A temática, além de atender à filosofia do blog, especializado em jornalismo focado na segurança do cidadão, coincide com o 61º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Consta ainda da programação um minirrecital do poeta José Abbade (personagem do post campeão de acessos da seção Gente é pra brilhar), sorteio de brindes e um coquetel de confraternização.

Comentários

  1. Foi muito bom o lançamento do blog de Jaciara e o comentário era que ela tinha conseguido juntar um monte de colegas que só estão se encontrando em momentos tristes. A companheira tá bombando. Vida longa ao À Queima Roupa

    ResponderExcluir

Postar um comentário