Ordinário (a), marche!

Tudo bem que o major Silvio Correia, presidente da Força Invicta (a associação dos oficiais da PMBA) pegou pesadíssimo ao chamar de "vagabunda" a colega (lá dele!) Anamara Barreiro, a soldado BBBoa, mas que a moça tá precisando de um chega pra lá, isso tá! Afinal, ela pode fazer o que quiser da própria vida, tem todo o direito de falar abobrinhas e abobrões... agora, usar de forma grotesca a imagem de uma instituição centenária como a Polícia Militar para se promover, pega mal. Muito mal, mesmo.

Mas, de todo o modo, essa é uma história com começo, meio e fim bem previsíveis: a moça vai gozar (ops!) de seus pouco mais de 15 minutos de fama, deve faturar uma graninha, vai bombar na internet e depois voltar ao anonimato. É só ter paciência e não perder as estribeiras como o major Correia. Até porque, a fama de celebridades desse tipo não costuma durar mais que uma estação. Quanto aos muito incomodados, que se mudem ou desliguem a TV.

Comentários

  1. Jaci, como sempre lúcida, equilibrada e oportuna. Quando à piriPM ou PMguete, como queiram, tá de lascar! Nem céu nem inferno: purgatório... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Grande Suely! Amei a sua visita ao blog. Venha sempre!

    ResponderExcluir
  3. Essa Pilha tá virando um encontro de comadres (minhas, é claro). Jô e Jaci juntas num mesmo blog é o máximo. Amei a nova contratação, deve ter sido a peso de ouro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário