Quer o Reboleition ou o Lobo Mau?

Ano passado, quando sequer botei o pé fora de casa no Carnaval, foi a maldita Dalila quem me pegou de jeito, provocando arrepios, dores no corpo e na cabeça... um horror! Agora lá vem o Reboleition para arrebentar (nem sei como estou conseguindo postar isso). Vou ter que rebolar muito para  conseguir fazer o que for preciso (inclusive coisas de casa, porque a empregada está de férias) e ainda cuidar da pilhinha que nem aguentou ir para a escola.

Fazer o quê. São as sobras chatas da festa de Momo, que ficam para quem cai ou não na folia . Ano passado Arapinga recomendou bebedeira para aguentar o tranco, argumentando que  Zé Sinva e ele não caem nessa porque bebem. Esse ano eu também caí na farra, mas não adiantou.

VOU TE COMER, VOU TE COMER...

Por falar nisso, tá rolando também uma conjuntivite ( deve ser o Lobo Mau). Tanto que um deputado desfilou ontem no plenário da Assembléia Legislativa com óculos escuros e uma daquelas gravatas engraçadas que só ele tem. Pior é que ele coçava o olho e apertava a mão da galera ( deps, secretários e dirigentes de órgãos públicos, a presidente do Tribunal de Justiça, o prefeito JH, etc) que cumprimentava antes e depois da leitura da mensagem do gov.  cabelo de Q'Bôa (esse também recebeu os cumprimentos do aliado) hehehehe.

Comentários