Só no enroleition e no reboleition

Tem gente reclamando que o Pp está fraco. Pedimos desculpas e a compreensão para a irregularidade (“enroleition”) das postagens nesse período de férias e festas. Felizmente o nosso blog não trata de notícias diárias, pois postamos textos, fotos, vídeos e charges com conteúdos extemporâneos e diferentes dos blogs comerciais. Além disso, os nossos colaboradores pilheiros são – em sua maioria- bons de farra, de sombra e uma boa gelada, (já deu para notar, né?) e estão todos fazendo corpo mole, inclusive euzinha aqui, que ando com uma preguiça monstruosa até de blogar, coisa que para mim é quase um vício. Até a nossa pilhinha (Ana Carolina), que não bebe nem nada, anda preguiçosa para postar e só quer brincar (tá certa também, diria o saudoso Irepinga).


Mesmo com essa leseira geral, o blog tem surpreendido com novos colaboradores que já botaram a cara e nos deixaram na maior expectativa (viu Jaciara? viu Alvinho?).


Portanto, com todas essas peculiaridades, o Pilha não fará cobertura do Carnaval (e nem é esse o nosso propósito, porque tem muitos blogs lucrativos e bem equipados para fazer isso), mas poderemos surpreender com postagens bem legais.


Após o Carnaval voltaremos ao normal (espero). O Pilha, que completará um ano em março, trará novidades. Aguardem. Bom ‘reboleition ".  Aproveitando o clima, vale a pena ver ( e até  aprender)  o tal Parangolé Reboleition.

Cuidado para não se apaixonar

Comentários

  1. Peço desculpas, mas estou de férias do Pp. Quando eu voltar, vou contar um bocado de novidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário