Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Só no enroleition e no reboleition

Tem gente reclamando que o Pp está fraco. Pedimos desculpas e a compreensão para a irregularidade (“enroleition”) das postagens nesse período de férias e festas. Felizmente o nosso blog não trata de notícias diárias, pois postamos textos, fotos, vídeos e charges com conteúdos extemporâneos e diferentes dos blogs comerciais. Além disso, os nossos colaboradores pilheiros são – em sua maioria- bons de farra, de sombra e uma boa gelada, (já deu para notar, né?) e estão todos fazendo corpo mole, inclusive euzinha aqui, que ando com uma preguiça monstruosa até de blogar, coisa que para mim é quase um vício. Até a nossa pilhinha (Ana Carolina), que não bebe nem nada, anda preguiçosa para postar e só quer brincar (tá certa também, diria o saudoso Irepinga).


Mesmo com essa leseira geral, o blog tem surpreendido com novos colaboradores que já botaram a cara e nos deixaram na maior expectativa (viu Jaciara? viu Alvinho?).


Portanto, com todas essas peculiaridades, o Pilha não fará cobertura do Carnaval (e nem é esse o nosso propósito, porque tem muitos blogs lucrativos e bem equipados para fazer isso), mas poderemos surpreender com postagens bem legais.


Após o Carnaval voltaremos ao normal (espero). O Pilha, que completará um ano em março, trará novidades. Aguardem. Bom ‘reboleition ".  Aproveitando o clima, vale a pena ver ( e até  aprender)  o tal Parangolé Reboleition.

Cuidado para não se apaixonar

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Peço desculpas, mas estou de férias do Pp. Quando eu voltar, vou contar um bocado de novidades.

Arquivo do blog