Viva a Palhaçada!

Se as telinhas ainda apresentam o Carnaval, o Pp também não fica atrás e exibe agora fotos inéditas e exclusivas da palhaçada mais divertida da quinta-feira de Carnaval, que se juntou ao bloco dos “Mascarados”.



São foliões do Rio Vermelho (a maior parte da confraria do Bar de Bahia) que há alguns anos saíam fantasiados de palhaços. A concentração, era na casa de Lúcia Fátima, onde Ruy Santana pintava os foliões e daí seguiam para a avenida, encantando adultos e crianças. O tempo passou e os palhaços sumiram.


Neste ano, ainda com muito gás (na maioria dos casos) os palhaços retornaram e ocuparam um espaço no circuito Barra-Ondina, onde curtiram o bloco dos "Mascarados" com muita alegria, descontração e camaradagem.

A farra começou de novo na porta de Lúcia Fátima, regada à cerveja, uísque, sarapatel e xinxim de bofe. E o mais divertido foi a produção da galera, especialmente na hora da maquiagem (veja na primeira foto que espetáculo essa maquiagem de Ruy, que parece uma máscara).






Comentários

  1. Na Mudança do Garcia, destaque para um coroa que levava uma gaiola vazia com a porta aberta e uma placa perguntando : " quem roubou minha rola ? "

    ResponderExcluir
  2. Tinha também umcerto pilheiro desfilando com a Mudança no Campo Grande com um peitão só. Jaciara tem a foto, mas não sei porque ainda não postou aqui. Tá com medo da fera?

    ResponderExcluir
  3. Eu tb vi, quando tentei emprestar dinheiro para o emplante do outro, o cabra escafedeu-se.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo aí, Jaciara? Todo mundo viu. Por que não posta a foto logo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário