Turma da pesada


Esse ano estou gostando mais de Geografia. Principalmente pelos foras que a gente dá na sala de aula. Fala sério! Teve uma aula que foi muito engraçada mesmo, pior do que a escolinha do professor Raimundo. A professora Juliana pediu pra gente identificar no Atlas os continentes. Daí ela perguntou para Lucas o continente onde fica a Itália. E ele respondeu: “Na América do Norte”.
A pró disse: “Ah, Lucas, assim não dá não”. E perguntou a mesma coisa para Iana, mas essa daí só piorou as coisas: “A Itália fica na França, tia”, sendo que a França nem continente é. Pior foi Enzo, meu colega, que disse que a China é um continente. Mas eu também não escapei, dizendo que a Califórnia é um país da América Central. Pelo jeito vou me divertir muito mais esse ano.

Comentários

  1. Essa Geografia de vocês está muito maluquinha. Assim eu vou achar que vivo na África, um estado muito quente que fica no continente europeu hehehehe

    ResponderExcluir
  2. E eu na cidade de Lauro Soares, no continente Ipitanguês

    Esses foras fazem parte, Nana. Garanto que por causa deles vocês não vão mais esquecer. beijocas (a foto da turminha Acalanto tá linda)

    ResponderExcluir

Postar um comentário