Novo sabor: pizza com inseto



Essa foi a treva! Na sexta-feira (26/02), à noite, estávamos na casa da comadre e vizinha, Deta, e solicitamos uma pizza da Companhia da Pizza (Rio Vermelho), já que a geladeira estava "dando língua" de tão pelada.

Quando a gente fatiou a pizza, a surpresa: um inseto quase do tamanho de uma barata média, torrado e com um monte de pernas para cima deixou todo mundo em polvorosa, alguns com ânsia de vômito (inclusive eu)  disparando para os sanitários da casa.

Deta reagiu de imediato e ligou para Companhia da Pizza para registrar e protestar contra a presença de nojento na pizza, mas a mulher que atendeu ainda insinuou que poderia ser armação nossa para não pagar. A comadre foi dura e mandou que enviasse alguém para pegar a pizza de volta com a porcaria, porque a questão não é de dinheiro.

Um entregador foi ao apartamento olhar o bicho e confirmou o fato, mas só foi isso. A Companhia da Pizza até hoje sequer ligou para pedir desculpas.

Tá avisado.

Nota: a foto é meramente ilustrativa, capturada no Google, porque a gente ficou com tanto nojo que sequer  atinou para fotografar o bicho.

Comentários

  1. O dono da pizzaria foi flagrado em péssimas companhias: aqueles caras que manipulavam máquinas registradoras e números contra a receita do estado.

    ResponderExcluir
  2. Cara Joana,

    Sou assessora da companhia da pizza e me coloco à disposição para tentarmos alguma providência sobre o ocorrido, se for do seu interesse. Você pode entrar em contato comigo pelo email anacarolina@ecletique.com.br .

    Atenciosamente,
    Ana Carolina Araújo

    ResponderExcluir
  3. Cara Ana Carolina Araújo, o nosso único interesse nesse post é alertar as pessoas, porque a Companhia da Pizza demonstrou falta de rigor e higiene e, acima de tudo, de respeito com o cliente, quando confirmou o fato e sequer pediu desculpas.

    Atenciosamente,
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Comadre, somente uma correção: a pizza foi paga à vista, em dinheiro. Por certo ela achou que queriamos outra de graça. O funcionário até ofereceu, mas eu disse: da Companhia de Pizza? não, muito obrigada.
    Cara Ana Carolina Araujo,
    O fato aconteceu na minha casa. Fui cliente da Companhia de Pizza por muitos anos. Posso até compreender que acidentes acontecem, apesar de não justificar a falta de rigor com relação a higiene. A providência que vcs poderiam ter dado era ter entrado em contato no mesmo dia e aí sim, tentariamos providência.
    No momento que estava escrevendo este comentário, a Companhia de Pizza entrou em contato comigo. Pediu desculpas e propôs a devolução do valor pago.

    ResponderExcluir
  5. Foi mesmo. A insinuação foi a de que estaríamos armando para comer mais pizza e de graça. O fato é que houve descaso no atendimento da nossa reclamação.

    ResponderExcluir
  6. Carol, minha frô, você por aqui? Aproveitando, parabéns pelo aniversário.
    Pena que vc tenha aparecido por aqui em função desse bichelento que pongou na pizza da minha comadre e da companheira Deta, mas nos visite mais vezes, o espaço é divertido. Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário