Vida longa ao Pilha

Boas gargalhadas, situações pitorescas, encontros virtuais com amigos, explosão de emoções. Esse é o saldo de uma ano de existência do Pilha. Infelizmente estou com uma preguiça monstro, sem nenhuma disposição para escrever. Recorri à velhaca da memória, como diria o saudoso professor Raul Sá, mas quem disse que consigo raciocinar? Diante disso vou restringir minha participação, nesta semana de justas homenagens ao Blog, a agradecer a todos e todas (como dizem os politicamente corretos companheiros petistas) pelas postagens, parabenizar Joaninha que passou o ano inteiro literalmente botando pilha( com muita competência )e desejar vida longa ao Pilha.

Comentários

  1. Carmelita, estou com vc aí nas homenagens ao Pilha. Só que preciso encontrar alguma coisa pra participar efetivamente das comemorações. De "férias" na Bahia, enfrento um verdadeiro bloqueio contra o ato de pensar e escrever. Mas prometi à "dona" do blog produzir alguma coisa, mesmo porque minhas badaladas "férias" estão se acabando.

    ResponderExcluir
  2. Não imaginei que chegássemos a tanto com essa nossa brincadeira, porque muitos dos blogs que são lançados na rede caem cedo no desuso e no esquecimento, a exemplo do nosso Mídia Baiana (uma pena), por falta de atualizações. A gente fica feliz por chegar até aqui agregando mais colaboradores e fazendo esse encontro virtual, que é o melhor da história, ou das histórias. Um brinde a todos nós que compartilhamos tantas lembranças, gargalhadas, emoções e muita pilha, como disse Carmelinha. Vida longa ao Pp!

    ResponderExcluir
  3. Vida longa, mesmo. O Pp é o máximo e meu melhor emprego. Mesmo de licença (com vencimentos, claro), não deixo de acessar o blog um só dia, virou vício. Parabéns, Jojô, por ter nos incentivado a botar pilha. beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Joana e, mais uma vez, meu desejo de vida longa ao pilha, com todos os seus colaboradores bombando nos teclados...

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez q postei no Pílha Pura fpoi só de inveja. Afinal, faz anos queria encontrar um lay out bonitão q nem o Pilha tem, e uma galera -tirando Ken- esperta e bacana pra compartilhar txts e idéias, aí não deu outra, mandei o verbo e implorei:
    Joaninha, eu tbém quero...
    já faz tempo -sempre curto- tô devendo essa participação, mas no níver eu não podia foicar de fora !!!
    só acho q devia toma vergonha e postar maise fazer uma reunião pra gente comemora
    afinal, quem gaba o toco é a corujae na Bahia, sem lavagem, não dábjs e
    prbn, Jô
    BJS
    jÔ...!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa idéia Alvinho, vamos combinar esse brinde. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário