Festa de índio e outras chibanças

Lá vem Mocofaia com outra das suas: ontem (19/04) Dia do Índio (repararam que o cabeçalho do blog deu para imitar o Google e emplacou o indiozinho?), foi também o níver do ilustre amigo Délio Pinheiro (foto), editor famoso da Assembléia Legislativa da Bahia, importantíssimo, principalmente depois de editar o livro de Mortícia.

E disse que Délio resolveu comemorar bem ao seu jeito popular, com amigos do Calabetão, numa verdadeira festa de índio, regada milho, pipoca, mandioca e outras iguarias tupiniquins, além de muita cachaça, claro. tudo bem que não fomos  convidados para a "chibança" , como diz  Sêo Françuel, mas aí vão os parabéns do Pilha para Délio.

E por falar em Sêo Françuel, o cabeludo também faz níver amanhã (21/04) e mandou um convite quilométrico, mas engraçado para a "chibança" no clube da Assalba, em Itapuã. A programação dos 40 anos do cara inclui baba, banho de piscina e bode (põe chibança nisso!). Quanto à cerveja, ele respondeu no próprio convite:

"Ah, Sêo Françuel, num dá pra o senhor botar nem umas gradezinhas pra gente, não?, interrompe-me novamente a moça do shortinho Gerasamba.


E eu, que nunca deixo as moças de shortinho Gerasamba sem resposta, nem mesmo estas acostumadas às bocas-livres dos pagodões baianos, informo:

- Não é possível não, minha filha. Aliás, quem tem pra dar é Deus e a Puliça. Deus para dar graças aos homens e mulheres de boa vontade. E a Puliça pra dar cacetada em gente ruim, que fica só na boca de espera, querendo moleza".

PS: Isso aqui tá mais parecendo é com coluna social, com tantos eventos de gente importante.

Comentários

  1. Parabéns aos aniversariantes arianos como meu Pedro.

    Jô, essa você foi longe kkkkk espero que o "namorado" concorde, pois, Mortícia e o seu Charles (eternos namorados) são encantadores, excelentes pais, de filhinhos lindos e cumplices - Vandinha e Feioso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em arianos (inclusive eu), lembra que estávamos procurando o que teria acontecido noves meses antes de abril para nascer tantos arianos? Pelas nossas contas, é o mês de julho, mês sem graça, sem acontecimentos importantes (exceto o 2 de julho). Então só pode ser por isso, os pais não têm com o que se ocupar nessa época de algum friozinho e desandam a fazer neném (rsrs)

    20 de abril de 2010 15:50

    ResponderExcluir
  4. Não sou ariana, mas também sou mãe de ariana. Êta signozinho retado, cheio de gente retada. Parabéns a todos.
    Essa chibança de Sêo Françuel promete

    ResponderExcluir
  5. Sêo Françuel, sei que Deta lhe deu o nosso abraço e justificou a nossa ausência, por conta de uma virose das brabas que mandou Zé Sinva para a emergência e me deixou baqueda por alguns dias também. Mas não faltarei às próximas chibanças, se o imponderável novamente não acontecer, como diz Jadson, porque temos muito carinho pela sua pessoa. Queria mesmo era registrar aqui no Pp o nosso abraço, os nossos parabéns, desejando somente coisas boas em sua vida. É isso amigão. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário