Paparazzis da cidade

Depois das maquininhas digitais em número de prestações a perder de vista, todo mundo está de olho em tudo, registrando tudo. E quem está aproveitando a situação são os meios de comunicação (inclusive esse blog), que agora deram para divulgar fotos e vídeos de leitores e telespectadores (a Globo cobriu a tempestade do Rio com muito do trabalho voluntário desses colaboradores). Veja algumas das fotos de leitores publicadas no site do jornal A Tarde sobre a chuva que cai desde ontem em Salvador, clicadas na área nobre da cidade.  
Itaigara/ foto: Márcio Farani Moreira
Itaigara /Foto: Márcio Brito
Itaigara/ Foto: Leila Abreu
Rua Jaracatiá,  Caminho das Árvores / foto: Aldo Chaves

Comentários

  1. Lá na escola também estava tuuuuudo alagado e toda hora tinha queda de luz. O aquecedor quebrou e hoje teve aula de natação, mesmo chuvendo e com a piscina gelada. Sorte que eu não fui porque estou gripada. Também não à capoeira porque a quadra tá mais pra uma lagoa de tanta água. Ah, e adorei as fotos, estão ótimas. Os paparazzi são bons mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Novos tempos. A mídia agora ganha um reforço e tanto, tem um repórter em cada canto. Só toma furo quem quer.
    Nana, tô achando que cê tá de manhã pra fugir da natação e da capoeira. Tá preguiçosa, é?

    ResponderExcluir
  3. Muitos não gostam, mas ouvindo a rádio Metrópole se consegue evitar os congestionamentos e áreas alagadas. Gastei meia hora do Rio Vermelho até a Assembléia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário