Morre Mauro Rodrigues de Miranda

Morreu nesta tarde, às 15h, em Brasília, Mauro Rodrigues de Miranda, 47 anos,  de pneumonia dupla. Irmão de Irepinga, grande amigo muito comentado aqui no Blog, também falecido, Mauro era irmão gêmio de Maurício. Vinha fazendo tratamento de câncer na capital federal, onde  morava com o irmão mais velho, Jorge Rodrigues de Miranda.

Figura doce e gentil,  sempre nos recebia com alegria em sua casa, quando morava em Salvador com a irmã Maria Creuza (Quesinha).  Deixa o filho Alessandro Marques Dourado Rodrigues de Miranda ("Maguinho"), 26 anos, advogado, figura igualmente doce e bonita. Nesse momento de grande tristeza os irmãos e sobrinhos de Mauro estão reunidos com amigos na casa de Quezinha. Amanhã , em Brasília,  será realizada uma cerimônica religiosa,às 14h, e a cremação, às 18 horas.

Comentários

  1. Mauro era mesmo uma figuraça e imagino o quanto a família e os amigos estão sofrendo. Tenho muitas lembranças boas dele e de todos os Rodrigues de Miranda, que vou guardar com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Maro, era como Irecê costumava chamar esse irmão. Sou testemunha de quanto o amava e o empenho que fez em vida para cuidar dele .Hoje, certamente, os dois estão juntos, agora para sempre, um zelando pelo outro. Duas almas que passaram por essa terra para dividir alegria entre os amigos e é isso que resta e que vai ficando com os que ainda estão por aqui. É mais um querido que nos deixa e a saudade ocupando mais espaço no coração, fazer o que?.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, conheci o Mauro a pouco tempo, mas este pouco tempo foi suficiente para poder conhecer a figuraça humana que era. Não tive o prazer de conhecer o Irepinga, como todoso os chamavam, mas da mesma forma que este deixou saudades o Mauro também irá deixar. Quem irá protagonizar aquelas partidas de dominó que ele batia junto com alguns dos que participam deste blog? Pois é, esta dentre outras, é a falta que o Mauro irá fazer.
    Caso alguém tenha uma foto do Mauro por aí, por favor queira postar.
    Robson Mendonça

    ResponderExcluir

Postar um comentário