Quem é o mais bonito?





Os Soares se acham mesmo. Agora os tios estão fazendo uma eleição de quem é o mais bonito. Tio Heraldo e tio Délio estão competindo acirradamente. Tio Heraldo joga mais sujo: comprou o voto de minha prima Clara por 4 reais e vive me fazendo propostas indecentes. Já tentou me subornar com míseros 10 reais, mas já disse a ele várias vezes: “Sou insubornável e você é um corrupto!”. No meio desse jogo sujo, em que tio Délio faz chantagem emocional, tio Lauro nem sabe que tá concorrendo, mas que, se soubesse aposto que seria pior, porque haja vaidade ali e tio Dalmar que é mais vaidoso ainda. Mas só as sobrinhas aí fica meio ruim para votar e eu queria saber qual deles vocês acham mais bonito. Aí vão as fotos pra vocês verem:


Na foto acima, da esquerda para a direita: tio Heraldo, tio Délio e tio Lauro.

Na foto abaixo, tio Dalmar e seu disfarces.

Comentários

  1. Ana Carolina, se eu fosse convocado como eleitor nessa eleição, teria que me declarar impedido, pois todo mundo sabe que meu voto é de cabresto, votaria no meu predileto, quem? quem?

    ResponderExcluir
  2. viado novo tudo bem viadagem de velho eh foda

    ResponderExcluir
  3. viado novo tudo bem viadagem de velho eh foda

    ResponderExcluir
  4. viado novo tudo bem viadagem de velho eh foda

    ResponderExcluir
  5. viado novo tudo bem viadagem de velho eh foda

    ResponderExcluir
  6. viado novo tudo bem viadagem de velho eh foda

    ResponderExcluir
  7. Jadson é suspeito mesmo pq tem o Soares predileto. Mas Zé Sinva, pq não participa?
    Araka não precisava exagerar!

    ResponderExcluir
  8. Né Araken não, gente! É Mané Porto usando a identidade do plêbói... Se liga Mané, todo mundo sabe que é vc gagepostando :)

    ResponderExcluir
  9. Concordo, Deta: tá faltando um Soares aí. Zé Sinva também se acha e Nana tá querendo livrar a cara safada do pai dela.
    Precisava revelar que Clara se vendeu por tão pouco? Tadinha da minha filha, tava necessitada e o dinheirinho lá, dando mole na mão dela. A bichinha não resisitiu e gastou. É uma legítima eleitora, embolsa o suborno e vota em outro candidato. Quem, quem, quem???
    Nana tem razão, tio Déu joga pesado mesmo com as chantagens.
    E Jadson tá fora dessa, que tem um amor declarado pelo Soares predileto dele, uma boiolagem explícita. Aliás, Zé Sinva e Délio morrem de ciúme hehehehehehe

    Ah! Parabéns, Naninha, seus textos estão cada vez melhores

    ResponderExcluir
  10. Vou puxar o saco da chefe e do marido dela, e da filha daa chefe: meu voto é de Zé Sinva. Délio, se não estivese empunhando um careta, poderia ganhar meu voto. Mas Zé Sinva é o mais charmoso dos Soares.

    ResponderExcluir
  11. Qualé Carmel? Essa puxação de saco foi das mais feias, Zé Sinva nem tá concorrendo e vc vota nele?!

    ResponderExcluir
  12. Puxa saco, Deta? Que ofensa contra Carmelzinho!Deixe de onda comadre. Primeiro você queria que Nana colocasse Zé Sinva na disputa e agora que Carmel deu esse voto tão sincero e espontâneo, você vem questionando.

    ResponderExcluir
  13. Não, não é Manoel Porto gagepostando, não!Sou eu, joaninha, de novo, só para completar a conversa sobre essa eleição que está movimentando a família e agora esse animado blog.O jogo sujo de Heraldo é porradão, mesmo. O cara já deu uns mimos de presente para tentar ganhar o voto de Mônica (posso contar quais comadre?) e está disposto a fazer qualque coisa para levar o título de bonitão.

    ResponderExcluir
  14. Pode, JÔ. Como bem disse a pilhinha, a disputa tá acirrada. Ganhei uma antena parabólica e uma telona para o meu computador, que só não tá melhor p/q só funciona quando quer (temperamental). Eu continuo aceitando mimos, mas o voto é secreto.
    Aos interessados, um aviso: sou totalmente subornável e estou desesperadamente precisando de um carro.

    ResponderExcluir
  15. Em primeiro lugar, Tontonta Mônica Bichara, meu pai só não está na competição porque os competidores (Heraldo e Délio), não o deixaram entrar porque ele é meu pai. Eu disse que ele era meu pai e eu não podia votar nele porque é só para tios, mas ele é um tio de Clara, Liz, Iago e companhia, mas eles concordaram? Não! E também não quiseram colocá-lo na competição. E em segundo, Araka, está muito gago pra ser você mesmo e a boca tá muito suja pra ser Manoel Porto. Então se liga! Tem um gago que te haqueou e tu nem percebeu.

    ResponderExcluir
  16. Ah, Carmel, concordo plenamente com você.

    ResponderExcluir
  17. Olha Nana,se seu pai não está nessa competição porque é seu pai,o
    meu também não está.
    Tio Heraldo está querendo subornar a gente mesmo,mas,eu não caio nessa,nós somos insubornáveis!!!

    ResponderExcluir
  18. ♥Com certeza prima! Somos insubornáveis e nunca deixaremos de ser. Tio Heraldo que é um corrupto e será pra vida toda! Que bom ver vc aqui no blog. Tô com saudades! Bjs.♥

    ResponderExcluir
  19. Bom, pelo que entendi Sinval não tá concorrendo pq é pai de Nana. Délio idem pq é pai Liz. Lauro nem sabe que tá participando, e esse aí só tem 1 voto que sabemos de quem é. Resumindo, Heraldo é candidato único e por isso mesmo o vencedor. Meu voto é dele. Atenção, não teve suborno (sou insubornável e todo mundo sabe).

    ResponderExcluir

Postar um comentário