Feliz Dia das Mães

Costumo repetir as sábias palavras da  amiga Sal, com quem me identifico muito (somos igualmente alegres,desligadas e vaidosas) que mãe tem quer ser como ela quer ser, fazer o que dá na telha, porque no final das contas, no divã do analista todas somos culpadas pelo que não deu certo  ou atrapalha.

Concordo também com a comadre Deta, que diz que filho não vem com manual de instrução e por isso nem sempre acertamos. Mas aí eu rebato: e se vinhesse com o tal manual, a gente daria um jeito de suberverter, de inventar outras regras próprias, porque seria muito chato fazer tudo igual.

Então, sejamos felizes, sendo as mães que gostamos de ser, com nosso jeito próprio, ouvindo o coração e a intuição, porque isso nunca há de nos faltar.




Nas fotos, o Dia das Mães na escola Acalanto, ontem, bem descontraído, com oficina de biscuí, competições de baleado e baba.

Comentários

  1. É isto mesmo, somos mães maravilhosas e queremos sempre acertar, de coração, seguindo nosso jeito próprio. Nossos filhos sabem disto e cada um curte a mãe que tem, algumas mais alegres e atrapalhadas (como nós KKKKKKK!!!!!!!!!!!!) e outras mais calminhas. Parabéns a todas nós!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa farra foi boa mesmo e Liz curtiu com a dinda e as primas Nana e Duda. Feliz Dia das Mães para todas nós

    Acabo de ganhar mais um presente: Clara ligou do Rio informando que foi classificada em mais um concurso, desta vez para o BB da região de Lauro de Freitas. Tudo que eu queria. Agora é rezar pra ela ser convocada e ficar bem pertinho de mim. beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para Clara e para vc comadre. Êita menina danada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário