Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mulher engravida vendo filme pornô em 3D

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D.

O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York.

CINEMA SERÁ PROCESSADO

Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D.

A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme.

“Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel”, disse.
 
Nota:  Essa história está rolando na internet e achei interessante publicá-la aqui para alertar os visitantes e amigos. Já imaginaram se essa moda pega?

2 comentários:

Dalmar disse...

Ainda bem q na época de D.Ju não tinha essas coisas... Apesar das crias dela serem criatura bem estranhas...Tõ começando a duvidar que da cruza de Arnulpho e Juliet teve articipação extraterrena...

Dalmar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Arquivo do blog