Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ô vidão!

O  nosso correspondente internacional Jadson Oliveira não quer saber de outra vida. Anda explorando as belas praias de Trinidad e Tobago (Caribe).   Mais detalhes

5 comentários:

Joana D'Arck disse...

Para quem não gostava de fazer turismo, você anda bem (rsrs). Mas aí vai a pergunta que não quer calar: se a política daí não entusiasma, o inglês criolo é complicado e pode te confundir ainda mais e as praias de cá são mais bonitas, o que você ainda está fazendo aí?

Joana D'Arck disse...

Por falar em política, seu assunto predileto, vai outra provocação: não vem acompanhar esse ano eleitoral? Só se interessa pela política dos outros?

Jadson disse...

Minha adorada editora, não sei se vc tem reparado, mas eu sempre estou atendendo às suas provocações. Desta vez, porém, posso assegurar que a provocação chegou um pouco tarde: a decisão de me mudar para um outro país de nuestra América já estava tomada, billete inclusive já com data marcada.
Pista: vou assistir ao primeiro jogo do time de Dunga pela Copa entre "los hinchas (fanáticos) brasileños, en la más grande ciudad de la América del Sur".
Só uma ressalva: não tem essa de "política dos outros", estamos todos, brasileiros, sulamericanos, irmãos, hermanos, na Grande Pátria Americana, aliás, a humanidade é uma só, vamos sonhar grande.

Joana D'Arck disse...

Com esse discurso, Lula encontrou um adversário fortíssimo para concorrer com ele no projeto de chegar à ONU (rsrs).

Anônimo disse...

Sêo Jadson
Rapaz só acredito que existe uma água dessa cor porque sei que fotoshop não é o seu forte.
A barriguinha tá aparecendo. Deixou a o red pela cerveja crioula?
Abraço do Bina

Arquivo do blog