Nós no AQR

O blog À Queima Roupa, comandado por Jaciara, nossa colaboradora do Pilha,  está bancando o  projeto "Vamos torcer juntos" e levou a sua  troupe ontem  (20) para Ipitanga,  na barraca Ali Babá, pra acompanhar o jogo Brasil x Costa do Marfim, cujo dono, Paulo Lemos,  é  português (olha ele aí na foto com as bandeiras do coração).

A animação foi maior porque também comemoramos o aniversário de Mônica Bichara, nossa âncora no Pp. Zé Sinva foi o vencedor do bolão, com o palpite 3X1. Veja cobertura completa e galeria de fotos do AQR






Comentários

  1. Foi muito boooooooooooooom!!!!
    Valeu mesmo, brigadão a todos pela surpresa. Comemorar aniversário antecipado, com tantas comadres, amigos queridos, minhas filhotas, Dedéu, mainha, meus irmãos, vizinhos que já são da família.... AMEI

    ResponderExcluir
  2. Mônica,
    Meus parabolas e milhões de felicidades. Agora, uma queixa: esses eventos(o jogo na barraca de Ipitanga) precisam ser divulgados, afinal, mais um (a) Pilha é sempre bom.
    bjão,
    ac

    ResponderExcluir
  3. ô Carmelzinho, o aniversário de Mônica será amanhã, 22, lá no arraiá de Ipitanga, mas as filhas dela vão viajar e resolveram fazer uma surpresa para a mãezona reunindo as comadres. Foi uma festa de comadres mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário