O ovo de Zé

Quando era deputado estadual e fazia campanha pela reeleição, Zé das Virgens  comemorava o seu aniversário em praça pública na companhia do então candidato a governador Jaques Wagner, também aniversariante do dia (se não me engano 19 de março), e do deputado federal Walter Pinheiro.

O trio chegou tarde da noite à praça, em Irecê, depois de visitar outros municípios naquela correria de campanha, e Zé ds Virgens anunciou ao público que somente Wagner e Pinheiro falariam, porque ele estava muito cansado. A galera não perdoou: "Fala Zé, fala Zé!". E  Zé  se desculpou novamente: "Gente eu não estou aguentando, fiz campanha o dia inteiro, saí de casa às 5h da manhã com um ovo só". Um gaiato gritou: "Xii! Zé foi capado". A galera gargalhou e Zé tentou consertar o fora: "Não minha gente, entenda, eu só comi um ovo".

Comentários