Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

terça-feira, 29 de junho de 2010

Pilheiros fazem campanha de Lídice e Pinheiro para Senado


Os pilheiros  Carmela Talento e Borega estão embalados nas assessorias de imprensa das campanhas de Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT) para o Senado. Se depender  do trabalho e competência desses dois aí, teremos a primeira senadora baiana e o primeiro senador baiano do PT . Agora é com os candidatos. 

Carmela já vem assessorando Lídice desde o começo do mandato de deputada federal, já foi secretária municipal de Comunicação Social na gestão de Lídice prefeita de Salvador  e tem um vasto currículo (veja acima na página em  Quem somos).

Borega (Alexandre Requião Melo) já assessorou Pinheiro no mandato de deputado federal e fez  grande trabalho na campanha para prefeito de Salvador, quando o deputado saiu de 5%  numa disputa com quatro candidatos e partiu para o segundo turno, perdendo por pouco para João Henrique.

Manda ver companheiros!

2 comentários:

Mônica Bichara disse...

Pela alegria dos dois aí nas fotos, não vai faltar votos para eleger Lídice e Pinheiro. Vamo nessa, companheiros! Boa sorte

Anônimo disse...

As fotos mostram a alegria dessas pessoas queridas de todos nós. Mas Boreguinha tá numa máscara que é uma coisa. Sumiu depois que foi para a sombra do Pinheiro. E a campanha nem apertou...ainda.
O papo no restaurante da AL não é o mesmo.
Não espere crescer para aparecer não Boreginha que depois de certa idade não dá pé.
E o velho Irecê Rodrigues tinha uma sempre na ponta da língua para esse caso: Só conheço uma coisa que fique crescida não mão dos outros. E enchia o peito para arrematar com o sonoro impropério.
P Bina

Arquivo do blog